Pensei, cliquei!

17:30

Foto: Cuba Gallery

Bom, essa sou eu com um novo blog. Só que esse vai ser um pouco diferente. Decidi mudar. Mais uma ideia louca, sabe? No meu mais novo antigo blog, eu dizia que iria mudar a url e tal, porque não estava me sentindo eu escrevendo ali. Na verdade, até hoje não sei ao certo qual o significado do nome do blog; só sei que acordei com essa ideia na cabeça e fui lá: descartada.blogspot.com. Foi isso.

"Cresceu", não tanto, mas o bastante para um blog que não se esperava nenhum seguidor. Mais de 50.000 visualizações e eu, desanimada para atualizar. Não por falta de tempo, mas de vontade. E o que eu fiz? Mudei pra cá.

Trabalhei um pouco mais nesse layout do que em todos os que fiz, tentei seguir o que eu queria, dando tempo pra mim. Pensei melhor num nome, pedi ajuda, realmente tive tempo pra trabalhar nisso.

E o que vai diferenciar esse blog do outro? Talvez pouca coisa, em relação aos assuntos. Sei lá, posto tudo o que me vem na cabeça (daí vem o nome do blog) A diferença é que não vou me pressionar pra postar, vou fazer isso por eu querer fazer isso, não por causa de sentimentos loucos que batem a minha mente na madrugada. Vou ser "livre", se assim posso dizer. Tentar me livrar de um dos meus piores defeitos: a cobrança.

É isso, espero que acompanhem o blog, sigam, comentem, e por favor ignorem o cabeçalho mal-feito, a minha criatividade me abandonou esses dias. Mudo assim que ela voltar de viagem.

Muito obrigada, e, seja bem vindo! :-)

Você gostaria de ver

0 comentários

olá, obrigada por comentar!
sim, vou responder seu comentário e se você deixar o link do teu blog aqui tentarei fazer uma visita, e, quem sabe, marcamos para tomar sorvete qualquer dia desses.
beijos no coração!