Esmalte AVON - Enfim, sexta! (mas hoje é sábado) rs

22:08


Oi oi vcs, tudo bom? Nesses quase dois anos que estou no mundo dos blogs, um dos meus vícios era postar coisas sobre unhas, esmaltes, nailarts e tal. Decidi trazer esse vício para esse blog também, já que esmaltes são uma das minhas paixões, hehe. Essa semana, minha mãe comprou esse esmalte da AVON, o Enfim, Sexta! Ele é um verde duochrome ~que são esmaltes que mudam a cor com a variação de luz~. Tentei mostrar isso nas fotos aí, mas não saiu como eu esperava. 
Mas então, o que falar do esmalte... Durou uma semana inteira, repito, sete dias inteiros. Falo isso porque são poucos os esmaltes com essa longa duração. Faz tempo que eu não compro esmaltes da AVON, pois eu não estava gostando da qualidade deles. É bonito - não é do tipo de cor que eu gosto, mas tudo bem - e é muito brilhante (essa frase ficou estranha) ~coisa que eu não gosto também.~

Mas tirando as minhas opiniões pessoais e ido em direção aos fatos é um esmalte muito bom e vale a pena comprar. Recomedo! 

Ah, sim, desculpem a piada sem graça do título do post. Sou sem graça mesmo.

Você gostaria de ver

1 comentários

  1. Adorei o esmalte, muito lindo :D
    @awnste
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir

olá, obrigada por comentar!
sim, vou responder seu comentário e se você deixar o link do teu blog aqui tentarei fazer uma visita, e, quem sabe, marcamos para tomar sorvete qualquer dia desses.
beijos no coração!