Feliz fim do mundo!

17:13


Tirei essa foto em janeiro do ano passado. Simplesmente amo ela :) 
Feliz fim do mundo pra vocês!
Ah sim, hoje vai ter show de CBJR aqui, na minha cidade e...
EU NÃO VOU! novidade? chora
Feliz fim do mundo pra vocês. Por que o meu nãoo vai ser tão bom...
Pelo menos eu acho.
Ah sim (mais uma vez), enquanto você está respirando agradeça à Deus por estar vivo :-)

FELIZ FIM DO MUNDO PRA VCS! 
sim, hoje é fim do mundo porque eu não peguei engarrafamento, simples :)



Você gostaria de ver

2 comentários

  1. Tenho pena das pessoas que gastaram uma fortuna com esse fim do mundo pra nada kkkkkk
    eu ia no show deles, um dia mas nem deu :/
    bjinhos
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey! :-) Também cara, zoei muuuuuuito o povo que tava acreditando por aqui UAHAHAH :)
      Poxa, que chato :( Esse show foi o terceiro que perdi só esse ano.
      Beijos!

      Excluir

olá, obrigada por comentar!
sim, vou responder seu comentário e se você deixar o link do teu blog aqui tentarei fazer uma visita, e, quem sabe, marcamos para tomar sorvete qualquer dia desses.
beijos no coração!