Lista de Objetivos - 2013!

07:30



É muito comum final do ano as pessoas criares suas listas de desejos, promessas e blá blá blá. Sei que promessas tendem a não ser cumpridas e desejos nem sempre são realizados. Eu sempre gostei de fazer listas, seja de coisas que quero comprar ou músicas que vejo pela TV, e simplesmente, todo ano faço as minhas listas de OBJETIVOS para o próximo ano. Desde que comecei a usar blog pra me expressar, sempre criei uma lista. Já é a terceira lista que faço e publico em um blog. 
Bom, gosto de colocar 'objetivos' porque são coisas que eu sei que vou tentar cumprir. As listas anteriores consegui realizar a maioria. Algumas coisas eu vou ter que repetir aqui. Os meus objetivos de 2012 está no meu outro blog, o Descartada (se quiser ver, clica aqui)
Objetivos para 2013. Lá vai.

Esse é o Astolfo, o meu porco-aranha.
Juntar dinheiro é uma meta simples e super difícil. Sou sustentada por meus pais, não tenho emprego, só um porco rosa chamado Astolfo que me ajuda a não gastar as moedas espalhadas aqui com coisas fúteis. Esse ano, 2013, quero fazer algum estágio pra começar a economizar. Quero comprar uma câmera nova ou um computador novo, e sei, é preciso tempo e muita economia. 
Ler mais livros! Essa é uma das que eu sei que vou cumprir. Esse ano, mudei pra um colégio que tem biblioteca gigante e pretendo (sim, eu tenho isso em mente) ler todos os livros da sessão "contos" HAHA meio impossível, porque é gigante!!1 Mas vou tentar até 2014 :-) A minha meta de leitura no skoob esse ano foi 50 livros lidos. Bati 51 esse ano, super feliz aqui. Pra 2013, vai ser 101 livros! :-)
Dar um jeito em meu cabelo é o que está presente em todas as minhas listas, todos os anos. Estou louca por mexas roxas aqui, só que falta coragem. Esse ano vou tentar dar mais hidratações e cuidar bem antes de fazer alguma loucura. 


Aprender a tocar violão, é algo que nem falo. Tenho meu violão à dois anos e não sei nada!!!!1 Bjs.

Viajar. Quero muito viajar esse ano, pois 2012 foi uma ano bem puxado por aqui. Os professores daqui ficaram 4 meses em greve, e complicou muito por aqui. Só teve o recesso de natal, volto às aulas dia 2 de janeiro :((((  Quero sair dessa cidade, pelo menos por uns dias...
Assistir mais animes: tudo isso porque tenho um mooonte de animes que comecei a assistir e não fui até o fim. Death note, Ouran High School Host Club, Inu X Boku SS, Fairy Tail... Todos esses tem que ser completos ano que vem. Vamos ver né \o/
Me dedicar ao blog. Desde 2010 o mundo do blog está presente em minha vida. Eu adoro fazer isso, ler blogs, escrever aqui... Cara, é incrível pra mim. O meu mundo na tela de um computador, que pode ser lido por pessoas que (talvez) se identifiquem! Quero me dedicar a isso, divulgar mais, conhecer blogs novos, enfim... É isso.

...conhecer mais pessoas, fazer novos amigos e rever as pessoas que não vejo faz tempo, plantar uma árvore, fotografar mais esse mundão, voltar à usar o orkut (haha), ir à shows, ir ao anipólitan esse ano, ENFIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM é isso.

Eu espero muito conseguir realizar esses objetivos!

Você gostaria de ver

4 comentários

  1. Eu também gosto muito de fazer listas, pra muitas coisas eu faço listas, para compras,livros que eu NECESSITO ler, em algumas coisas que tenho que mudar como minha rotina. Uma das principais coisas que eu encontro em uma lista para o próximo ano são os livros, ler mais livros... E acho que na minha lista o primeiro vai ser começar a ler livros.. (risos)
    É isso, espero que você cumpra todos os seus objetivos, e... Feliz Ano Novo bjs!








    kkk'
    Eu também repito muito ''Enfim''...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Emily :) Obrigada, desejo o mesmo pra você! Feliz Ano Novo!!!!1

      (somos duas então, rs 'enfim' é uma palavra viciante, pois é )

      Excluir
  2. Adorei tuas metas, quase todas quero realizar esse ano também õ//
    Só não quero aprender a tocar violão por dois motivos: acaba com a unha e eu não levo jeito! HAHA A minha irmã ate tinha um violão dai as vezes eu TENTAVA (só tentava mesmo) tocar algo e saia nada, e o pior: muitas vezes eu acabava quebrando uma das cordinhas e ela ficando puta comigo UHSAUHSAUHSAUHSAUHSASAUHASHUSA

    Enfim, boa sorte pra gente esse ano õ/ Tomara que a gente consiga realizar pelo menos metade das nossas metas :]

    http://rascunhosdasuuka.com/

    ResponderExcluir
  3. UAHAHAHAH tive esse problema também quando comecei a tentar. Eu tinha que cortar as unhas pra não ter a dor ~emocional e dramática~ de quebrar alguma unha, hehehe.
    Enfim, boa sorte pra gente mesmo \o/
    Valeu pela visita Suuka *-*

    ResponderExcluir

olá, obrigada por comentar!
sim, vou responder seu comentário e se você deixar o link do teu blog aqui tentarei fazer uma visita, e, quem sabe, marcamos para tomar sorvete qualquer dia desses.
beijos no coração!