O-i-e

18:10

Waiting-for-the-end-11_large

Cara, sabe quando você acorda com preguiça de acordar? Sem noção isso? Não, pra mim não é. O final desse ano está sendo o mais cansativos de todos, tô com preguiça de fazer coisas que geralmente me fazem felizes ~ou pelo menos ter uma breve sensação de felicidade~

 Um dos motivos é que esse ano não vou ter férias. Sim, não vou ter. O porquê? A greve dos professores que durou alguns meses. Justamente esses meses irão ser descontados em dezembro, janeiro, fevereiro. Ou seja, vou ter dois anos juntos. Sim, os dois. Ainda tenho que ter aulas nos sábados e o pior disso tudo é que eu sei que isso não é culpa minha, aluna. Isso torna a coisa mais irritante.

Talvez essa "sobrecarga" sem descanso esteja fazendo com que eu fique com preguiça de tudo, e estou sem ânimo pra nada. Incrível, não? 

Por isso, curtam suas férias por mim também. 
E não se esqueçam do protetor solar.
Chorando aqui.

Eu tenho que parar de responder minhas próprias perguntas. E também de parar de afirmar as minhas afirmações. Sim, eu tenho que parar.

Você gostaria de ver

0 comentários

olá, obrigada por comentar!
sim, vou responder seu comentário e se você deixar o link do teu blog aqui tentarei fazer uma visita, e, quem sabe, marcamos para tomar sorvete qualquer dia desses.
beijos no coração!