Leitores compulsivos, essa é pra vocês

21:50


Se você é como eu, que não tem grana toda vez que quer comprar os livros que tu tá afim de ler, ou não tem uma biblioteca decente no teu colégio ou perto de tua casa, os problemas acabaram (depende). Hoje estou aqui indicando um blog que descobri um dia desses quando eu estava passando por uma crise de 'não tenho o livro que eu quero' É o Leitoras Compulsivas, que o nome me descreve totalmente.

É um blog que disponibiliza e-books, ou seja, os livros que você tanto ama no formato virtual, que pode ser lido na tela do seu computador, celular, tablet, etc. Tem pouco tempo que estou seguindo, mas já dá pra observar que o pessoal está sempre atualizando e tal, o layout é bem fofo e organizado, e, eles aceitam pedidos de livro. E a variedade de autores é enoooooooorme!!!

Então, se tu estiver querendo ler um livro, corre lá, faz o download e bom apetite ~pra você que é um devorador de livros, grrr~

PS: Eu vi lá no blog agora, que a conta Minus delas foi excluída. Minus é o site de hospedagem que elas colocavam os e-books. Ou seja, perderam todos os livros. Chorei aqui. As meninas avisaram que estão tentando arrumar tudo o mais rápido possível (tem alguns livros que elas já re-postaram) e que, pela página do facebook está mais fácil receber os pedidos ou comunicar algo. Então, go go curtir Leitoras Compulsivas no facebook! :-)

Você gostaria de ver

10 comentários

  1. Nunca tinha ouvido falar nesse site, mas já amei! Que pena que a conta delas foi excluida, tomara que arrumem logo logo.. adorei a dica

    Beijos,
    http://rebecapicker.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deu dor no coração quando eu vi elas comunicando lá... Um grande trabalho que elas têm lá, tudo por água abaixo :( Tipo, vi que elas já repostaram livros lá... :)

      Excluir
  2. Não conhecia essa página. Já faço parte hahaha!
    Ler em pdf é a solução né?
    http://www.avidaemletras.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHAM >_< Os pdfs já me salvaram muuuitas vezes, hehe.

      Excluir
  3. OH MEU DEUS, QUE PERFEIÇÃO *O*
    Cara, eu sou apaixonada por livros, sempre que quero ler, procuro comprar, mas eu não tenho dimdim pra todos os que eu quero #xatiada, esse blog vai me ser muito útil hahahahahahahaahah
    @awnste
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
  4. Já tinha ouvido falar no blog, mas nunca tinha visitado sabe? :B -Q
    E eu já li alguns livros online, além de fics e web novela, e posso dizer: acabou com as minhas vistas D: Se pá, vou ter que começar a usar óculos esse ano, tudo pq forço muito as visitas na frente do pc T.T
    E sem contar, que não tem nada mais prazerouzo que pegar um livro novo e sentir o cheirinho dele *ooooooo* Eu demoro pra ler os livros que eu quero por falta de money, mas quando eu compro, eu não largo mais haha

    E manola, tu podia me passar o link do blog que me viu nesse "look de blogueiras via instagram" que tu comentou? Fiquei curiosa -QQ

    http://rascunhosdasuuka.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, acaba com as vistas :( Vou ter que usar óculos e tal, e acho que um dos culpados é o computador :ll
      Também sou dessas que prefere o livro na mão, tocar e sentir o cheiro dele UHSUAHDUAHSDUSHA *-*

      Ah, sim, vi lá no Ecleticus, o link é esse: http://www.ecleticus.com/2012/12/blogueiros-no-instagram.html

      HEHEHEH :)
      Kissus for u

      Excluir
  5. Nossa, eu li meu livro favorito ever por elas, baixei lá. Amei o site, minha prima me passou e eu baixei um porre de livros kkkkk
    Ótima dica, o mundo precisa saber disso!!!

    Obrigada pela visita, volte sempre!
    Att, Line
    putmerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu aí :) Eu estou me segurando pra não baixar tantos livros, tenho um monte aqui que não li ainda UEHEHEHE :P
      Kissus

      Excluir
  6. Adorei a dica! Tava doida atras de e-books, vai salvar meu projeto de 2013 haha
    Valeu Sara *-*

    Beijoss

    ResponderExcluir

olá, obrigada por comentar!
sim, vou responder seu comentário e se você deixar o link do teu blog aqui tentarei fazer uma visita, e, quem sabe, marcamos para tomar sorvete qualquer dia desses.
beijos no coração!