Nail art: joaninhas!

19:23


Eu amo esmaltes e nail arts. Quem me conhece já sabe que isso é um fato óbvio. Quantas vezes pessoas saiam me perguntando como eu fazia tal coisas e dizendo que quando viam certa nail art lembrava de mim com minhas loucuras nas unhas? Bom, vim mostrar pra vocês uma nail art simples, fácil de fazer e que o resultado fica fofo: joaninhas! :-)
Como ainda duvido da capacidade de minha coordenação motora para fazer desenhos, pinto só uma unha de joaninha e o resto, preto como base e bolinhas espalhadas. Se eu não me engano, essa foi a terceira vez que faço essa nail art e esse resultado foi o melhor. Com a prática, melhorou! :-)

Ignorem os borrões, o motivo é porque eu não gosto de limpar e tal, é bem raro eu parar para limpar os borrões de esmalte, ha-ha. Trágico. :l

É isso, espero que tenham gostado. Beijos. Fim.

Você gostaria de ver

4 comentários

  1. Puxa que legal ^^ Parece fácil, vou tentar fazer. As suas ficaram lindas!
    Eu gosto de fazer melancias kkk

    Att, Line
    putmerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks! Eu nunca fiz melancias, hehe, por não achar um verde legal...
      Mas está na minha lista de nail art que um dia vou fazer, rsrs :)
      Kissus

      Excluir
  2. Acho incrivel como as garotas conseguem fazer tdoo isso Haaha'

    http://quandochegardezoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

olá, obrigada por comentar!
sim, vou responder seu comentário e se você deixar o link do teu blog aqui tentarei fazer uma visita, e, quem sabe, marcamos para tomar sorvete qualquer dia desses.
beijos no coração!