Nail art: Vaquinha

10:35


Hello vcs! Vim aqui com mais uma nailart fácil de fazer :) Seria das vaquinhas, deveria estar no plural, mas  é da vaquinha. Tudo isso porque a minha coordenação motora não me deixa fazer vacas em todas as minhas unhas u_u 
Por isso, fiz uma vaca fazendo cosplay de cachorro só em uma unha, e nas outras,  pintei de branco e fiz as manchinhas de preto. O borradinho é proposital, pra dar a impressão de ser manchas de vaca mesmo, tipo, eu nunca vi vacas com manchas simétricas e tal, rs.

É super fácil gente, acho que é a terceira vez que faço essa e, dessa vez saiu "fotografável"
O povo do colégio toda hora ficava me perguntando como fiz e tal, hehe. No colégs, sou a Sara, artista de unhas T_T -n HAHAHA

Beijos vcs!

Você gostaria de ver

6 comentários

  1. Que linda essa nail <3 Eu já fiz uma parecida com essa uma vez *o* fica linds
    @awnste
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKK eu ri do "vaca fazendo cosplay de cachorro" KKK
    Ah, para ser sincera, não ta parecendo uma vaca mesmo... Mas também não ta parecendo um cachorro.. Sei lá, você inventou um animal novo (?) -QQN

    Mas ficou bonitinha, serio! E tem que ser assim mesmo, ir treinando ate pegar o jeito e sair "fotografavel". Aposto que dá próxima vez que você fazer vai sair melhor :}

    http://rascunhosdasuuka.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, nail art é algo que agente só aprende, treinando! :)
      Você não imagina como saiu a primeira, pior que um alien Ç_Ç heheheheh :P
      bjs suuka <3

      Excluir
  3. Adorei a unha, vou tentar fazer ><
    obrigada pelos elogios, e estou te seguindo de volta ><
    http://deadolescenteparaadolescenteporbia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Owun, essa unha é fofa, adoro essas unhas nailarts! Mas, não sei fazer de jeito nenhum. Vc visita o meu blog? http://vinamoda.teenbloguer.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só tentar, que tu consegue, :) Essa foi a terceira vez que tentei fazer, não saiu tão legal; só que o resultado tá bem melhor do que a primeira e a segunda ACREDITE!!!!1 rs
      Besos

      Excluir

olá, obrigada por comentar!
sim, vou responder seu comentário e se você deixar o link do teu blog aqui tentarei fazer uma visita, e, quem sabe, marcamos para tomar sorvete qualquer dia desses.
beijos no coração!