A minha lista (sofrida) de leitora pobre

21:20

Um dia desses eu estava no Skoob *me adicionem lá, oka?* e cliquei em participar em um grupo que parece que foi feito exatamente pra mim: Leitores Pobres. A descrição do grupo fala exatamente: "Grupo para aqueles que tem vontade de comprar todos os livros desejados, porém não tem dinheiro. Por isso boa parte dos livros lidos são pela internet, por e-books e baixados. :)" Sim, realmente foi feito pra mim, com ênfase no 'vontade de comprar todos os livros desejados" e mais ênfase ainda no "não tem dinheiro". Minha vida de leitora é triste, snif. 
Mas, voltando ao motivo de eu estar escrevendo esse post foi um tópico do grupo com o título "Quantos livros você já leu pelo computador/baixado?" Eu parei pra pensar e fiz a lista. RSRSRSRSRSRRSRSRS

1. Crepúsculo
2. Lua Nova 
3. Eclipse
4. Amanhecer (o único que comprei dessa lista, sou pobre de marré)
5. A mediadora - A Terra das Sombras
6. A mediadora - O Arcano Nove
7. A mediadora - Reunião
8. A mediadora - A hora mais sombria
9. A mediadora - Assombrado
10. A mediadora - Crepúsculo
11. Harry Potter e o Enigma do Príncipe (os outros livros de HP li na biblioteca, tive sorte, rs)
12. Harry Potter e as Relíquias da Morte
13. Eu sou o número quatro
14. O poder dos seis
15. A ascensão dos nove
16. Arquivos perdidos - Os legados da número seis *só vendem em ebook, até agora*
17. Arquivos perdidos - Os legados do número nove *só vendem em ebook, até agora*
18. A última música
19. Água para elefantes
20. A garota da capa vermelha (li todo pelo celular, eu sofro)
21. Percy Jackson e o Ladrão de raios
22. Percy Jackson e o Mar de monstros
23. Percy Jackson e a Maldição do titã
24. Percy Jackson e a Batalha do labirinto
25. Percy Jackson e o Último olimpiano
26. As vantagens de ser invisível

Sim, tenho uma biblioteca no meu computador. Sim, eu aceito livros como presentes. Sim, um dia vou comprar todos esses livros (e mais alguns). Eu já disse pra minha mãe que, quando eu estiver trabalhando, todo mês vou comprar pelo menos um livro. Quero ter uma biblioteca um dia, mesmo que a minha rinite alérgica seja contra à bibliotecas. 

E sim pessoal, já tenho uns três livros aqui no computador e no celular que vou começar a ler. RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSR





Você gostaria de ver

4 comentários

  1. Nossa eu não consigo ler livros pelo computador, prefiro pega-lo e tudo mais. Mas, como você as vezes não tenho dinheiro pra comprar os que eu quero :/

    xoxo, Thaay
    http://www.chovendoalgodaodoce.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Thay /o/
      Eu também prefiro, tem toda essa magia inexplicável de tocar no livro, sentir o cheiro dele né? HAHAHAHAHHAHA :-)
      É bem difícil ler pelo pc, cansa os olhos, mas... é o único jeito, já que não tenho grana pra comprar todos os que quero.
      Mas pretendo comprar todos esses aí em cima, rs.
      Bjs, volte sempre ;)

      Excluir
  2. AUSHAUHSUAUSH Que sofrimento! Não ter dinheiro para comprar nossos amados livros é uma tortura. Mas eu geralmente não leio e-books pelo simples motivo de não gostar. Sempre tento aproveitar as promo que o Submarino faz, tem muitos livros bons e baratos, é só esperar que uma hora aparece.
    Eu também quero ter minha biblioteca um dia, mesmo tendo rinite também.

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    http://myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. kkk' também sou assim... Toda vez que vou ao shopping, fazer NADA, gosto de ir nas livrarias, o desejo de comprar livros é grande, só não tem o dinheiro!!!!:(
    Eu li apenas um livro pelo computador, A menina do vale (o livro é bom), Mas ler no computador me da dor de cabeça.
    Ah, e eu também tenho vontade de ter uma biblioteca!!

    Hey, só tenha cuidado para não ficar nas dividas de tanto comprar livros... rsrsrsr

    ResponderExcluir

olá, obrigada por comentar!
sim, vou responder seu comentário e se você deixar o link do teu blog aqui tentarei fazer uma visita, e, quem sabe, marcamos para tomar sorvete qualquer dia desses.
beijos no coração!