Esmalte: Quinta Contagem Regressiva, AVON

14:22



Mais um esmalte por aqui. E, mais uma vez, um duochrome da AVON. Esse é o Quinta Contagem Regressiva, um azul super brilhante que, de acordo com a variação de luz, ele fica lilás/roxo. Minha opinião sobre esmaltes super brilhantes ainda é a mesma, mas amei esse esmalte porque é azul que vira roxo, tipo mágico, haha. São duas cores que gosto muito, por isso adorei. Demorou mais de uma semana pra descascar :-) Recomendo!

Desculpem, as unhas estão borradas porque a linda ser humano aqui, pintou as unhas e dormiu na mesa. Pensem a besteira do dia. 
Daí fiquei com preguiça de repassar o esmalte e pá, tá assim.


Bjs vcs

Você gostaria de ver

5 comentários

  1. Ai menina! Comprei esse esmalte ano passado, adorei. Ele ia ser o próximo que eu ia indicar no blog, mas agora você foi mais rápida ;( OIHOIEAHOAHEOEAH

    bjinhuss

    ResponderExcluir
  2. Lindo esse esmalte.
    Já estou seguindo seu blog ok ? Muito lindo ♥
    Beijos, www.diariodostreze.blogspot.com , Ariane!

    Me visita ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô seguido de volta lá, adorei teu blog <3

      Excluir

olá, obrigada por comentar!
sim, vou responder seu comentário e se você deixar o link do teu blog aqui tentarei fazer uma visita, e, quem sabe, marcamos para tomar sorvete qualquer dia desses.
beijos no coração!