B-r-i-s-a-n-d-o

13:38

Hey vcs! Eu estou exatamente assim: 


Minha rinite alérgica resolveu me dar oi a noite toda, oh shit.
Semana que vem, minhas férias vão embora e eu volto ao colégio...
Eu meio que estou com saudades de lá, porque:

  1. Estou com saudades de acordar 5hrs da manhã (ok, às vezes eu reclamo muito, mas amo acordar cedo e o colégio é o único motivo pra eu acordar cedo <3)
  2. Estou com saudades da biblioteca de lá (estou de ressaca pra ler livros em ebook /chora)
  3. Estou mergulhada inteiramente de cabeça na preguiça e no tédio (no colégio, o tédio e preguiça é confirmado, mas enfim, lá é normal u_u)
Eu sei que eu vou pedir por férias depois dessa primeira semana ~acontece com todo mundo né~
Mas enfim, é isso.
amo/sou o L (death note), lalalalalalala ~*o*~

Boa semana pra vcs!





Eu falo muito enfim, né?

Você gostaria de ver

2 comentários

  1. Saudades de acordar 5hr da manha? Você ta louca né? Se eu pudesse acordava todo dia 15 hrs -QQ Eu ODEIO acorda cedo, ainda mais quando era pra ir pro colégio SAYGSAYSA

    Eu adoro o L também! Ele é muito foda! Fofo e lindinho *O* Eu só entendo como ele pode ser magrelo se ele come tanto no anime todo HEHEH

    http://rascunhosdasuuka.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também ficava confusa com o fato do L ser magrinho e amar comer doces! Daí, zapeando aí pela web encontrei que no mangá ele explica: ele diz que o cérebro dele consome tanta energia, que não importa a quantidade de doces que ele come, ele sempre estará em fora, UHSAUHDAUSHDSUAH :)

      Excluir

olá, obrigada por comentar!
sim, vou responder seu comentário e se você deixar o link do teu blog aqui tentarei fazer uma visita, e, quem sabe, marcamos para tomar sorvete qualquer dia desses.
beijos no coração!