O mundo através dos meus olhos

20:31

Uma das coisas que mais gosto de fazer é fotografar. É algo que relaxa a mente, faz com que tenhamos, em nossas mãos, o poder de "congelar" o tempo, de guardar um momento para sempre. Eternizar.
Faz um tempo que não pego na câmera, por alguns problemas ~mãe, quero câmera nova, oka?~ mas tenho várias /muito mais que várias/ fotos guardadas por aqui. Algumas já publiquei em algumas redes sociais, outras não. Enfim, vejam o mundo como eu vejo, rs.






É isso, se vcs tiverem conta lá no flickr, me adicionem lá :-) 
E comentem aí o que acharam das fotos, ^_^
KISSUS
da
Shar
;*

Você gostaria de ver

12 comentários

  1. Eu amei essas três ultimas fotos, estão realmente lindas e dignas de weheartit (como uma leitora do blog sempre diz HEHE). Eu também adoro tirar foto de tudo! As vezes a minha mãe ate fica me zuando pq eu tiro foto de TUDO mesmo KKK Ela não entende que isso é normal hoje em dia -QQ

    Enfim, adorei o post! Você leva jeito pra isso :}

    http://rascunhosdasuuka.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AH Suuka, valeu mesmo <3
      Minha mãe também fica me zoando UAHHAHAHAHAH :P
      Kissus

      Excluir
  2. Que fotos lindas. Amei a dos carrinhos e dos fogos.
    Você é muito talentosa!!! ;)

    pauladisse.tk
    @pauladisse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada ;) ~você não sabe o quanto fico feliz que tenha gostado~

      Excluir
  3. Muito legais as fotos, principalmente a penultima :D
    Seguindo, segue de volta?
    the-paradiise.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aw, valeu!
      Segui de volta lá, adorei teu blog ^_^

      Excluir
    2. oi como vai? :D

      Excluir
  4. Adorei a foto dos carrinhos! Parece que realmente você tem um bom olhar com a câmera, parabéns õ/
    caveirasrosas|blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Linda as imagens, uma mais bonita que a outra :D Ótimas para se inspirar e tirar belas fotografias.

    www.ecleticus.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei a dos carrinhos, ficou um efeito meio lomo!
    A primeira meio fish-eye também, maravilhosa!

    http://naotrague.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Cara!
    Agora que vi a dos fogos tô morrendo de lindeza :O

    ResponderExcluir
  8. Gente, você fotografa muito bem! Parebéns!
    xoxo

    www.s2juuh.blogspot.com

    ResponderExcluir

olá, obrigada por comentar!
sim, vou responder seu comentário e se você deixar o link do teu blog aqui tentarei fazer uma visita, e, quem sabe, marcamos para tomar sorvete qualquer dia desses.
beijos no coração!