O mundo através dos meus olhos #2

13:26

Hey vcs! Esses dias estou com pouco tempo pra postar aqui no blog, twitter, etc etc. As aulas começaram já mandando 59659659877 trabalhos pra fazer (para serem entregues na mesma data, lindjs) Agora mesmo estou terminando um trabalho de francês pra entregar amanhã /chora
Pra não deixar o brogui desatualizado, resolvi pegar umas fotos que tenho aqui no meu celular e postar aqui. A câmera não é tão boa, só tem 2MP; mas como não é a câmera que faz o fotógrafo e sim, o contrário, as fotos não estão tão ruins assim, rs.
Não editei nenhuma, porque fiquei com medo de estragá-las - porque pra estragar coisas, queridos amigos, eu sou profissional-
Essa foi tirada em uma viagem corrida para o interior no começo do ano *o*

Essa foi num shopping, no ano passado u*u
Minha irmã e eu

Hora dourada, aw <3

Manola velha u*u

Pés sujos de areia ;3

Amoras que parecem lagartas u*u

Meus dedos no nariz do Pânico T_T

Um livro que peguei na biblioteca, adorei, os contos são tão bons <3

Juninho super feliz quando desenhei carinhas felizes nas mãos dele *o* rs

Amo essa foto (estudando pra prova de Sociologia /socorr)

Mais uma, no mesmo dia da anterior (eu com a apostila sobre política /socorr2)

Enfim, é isso...
Ah, valeu vcs todos que comentaram do post anterior de fotografia, sério, fiquei super feliz *O*
Até o próximo post, bjas da Shar :)

Você gostaria de ver

5 comentários

  1. Gostei das fotos... rsrs
    Principalmente aquela da florzinha em cima do livro... rsrs

    ResponderExcluir
  2. Adoro fotografia! Parabéns pelas fotos!
    te indiquei pra um MEME lá no meu blog Sara: http://maryfour.blogspot.com.br/

    Dá uma olhada ;)
    Beijinhus

    ResponderExcluir
  3. Olá.
    Visitando blogs amigos conheci o seu.
    Adorei suas fotos.
    Gosto de fotos com sombra, como você fez...
    bjo

    Ana Virgínia
    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Ana!
      Valeu pelo comentário <3 Que bom que tu gostou das fts *-*

      Excluir

olá, obrigada por comentar!
sim, vou responder seu comentário e se você deixar o link do teu blog aqui tentarei fazer uma visita, e, quem sabe, marcamos para tomar sorvete qualquer dia desses.
beijos no coração!