Pra ficar perdido nos livros

20:54

Daí eu estou zapeando no youtube procurando sobre livros (porque não sou nenhum pouco viciada em livros) e me deparo com o canal Perdido nos Livros, do Eduardo Cilto.

Adorei o jeito que ele fala sobre os livros e o estilo dos vídeos dele, sempre com uma boa pitada de humor. Ele tem um jeito que faz com que, quem assiste, tenha vontade de ler tal livro pra saber como é, seja a resenha positiva ou negativa em relação ao livro. Os vídeos são sempre descontraídos, fazendo com que seja um incentivo à leitura, porque, senhoritos e senhoritas, nesse mundo há quem diga que ler é chato (acreditam? rs) O Edu tá aí pra mostrar que não é.



(o primeiro vídeo que eu vi do canal, ri muito cara \/ )



*tô lendo Sangue Quente, rs* É isso, senhoritas e cavalheiros, eu espero que tenham gostado do canal como eu gostei!!!1 Se vc gostar, se inscreve no canal e curte a página dele lá no face :-)
Bjs  ;)

Você gostaria de ver

0 comentários

olá, obrigada por comentar!
sim, vou responder seu comentário e se você deixar o link do teu blog aqui tentarei fazer uma visita, e, quem sabe, marcamos para tomar sorvete qualquer dia desses.
beijos no coração!