Pré-unicórnio querendo ser pinguim

18:39



Estou virando um unicórnio.
Tem uma espinha bem no meio da minha testa.
Estou com calor.
Queria ser um pinguim agora.
E estar numa geleira.
Tô com vários trabalhos do colégio pra fazer agora.
Mas não vou fazer.
Enfim, várias coisas.
Uma pessoa.
Sem nexo né?
Nem um pouco.
Sentido nisso?
Não.
Só mais uma pessoa sem inspiração nem criatividade tentando atualizar seu blog.
Agora tem sentido.
Bjs vcs.

Se minha criatividade me visitar, eu venho aqui fazer um post decente '-'


Você gostaria de ver

3 comentários

  1. Também to com uma espinha no meio da testa, acredita?kk Adorei seu blog; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA estamos virando unicórnio -kn
      Flw, vou passar lá no teu blog, oka? ;3
      Bjs

      Excluir
  2. vc que escreveu? que bacana!!

    -> Que tal dedicar um pouco para se preparar para o futuro e os estudos? Acesse: www.estudajovem.com.br - Estuda Jovem!

    ResponderExcluir

olá, obrigada por comentar!
sim, vou responder seu comentário e se você deixar o link do teu blog aqui tentarei fazer uma visita, e, quem sabe, marcamos para tomar sorvete qualquer dia desses.
beijos no coração!