Meme: Conheça a Blogueira

14:00

Hey vcs! A Mary, do blog MaryFour (valeu Mary <3) me indicou em um meme, e cá estou eu respondendo, rs.


1. Quando surgiu a ideia de criar o blog?
Eu já tinha um blog antes, mas estava desanimada pra atualizar ele por vários motivos... Daí resolvi mudar, começar do zero :-)

2. Origem do nome do blog?
A escolha do nome foi meio complicada, fiquei super em dúvida; queria um nome que me desse liberdade pra postar o que quiser, sacas? O 'pensei' é dessa tal liberdade de postar tudo o que vier na cabeça, e o 'cliquei', é pelo fato de ser o verbo que move a internet, cliques, hahahaha xD

3. Você tem outros blogs?
Nops; mas os antigos estão aí: Descartada e LSY (o primeiro de todos, feito por meus amigos e eu <3)

4. Alguma vez já pensou em desistir do blog?
O blog pra mim é algo que faço por diversão e tal; daí  nunca pensei em desistir desse, rs.

5. Mande uma mensagem para seus seguidores.
Vocês não fazem ideia de como eu piro a cada comentário, a cada visita, rs. Sério, adoro vocês <3 Só tenho a agradecer ;)

6. Trocaria o nome do seu blog? Por qual?
Não.

Sobre a blogueira
- Uma música: About a girl - Nirvana
- Um livro: O Jardim Secreto - Frances Hodgson Burnett
- Um filme: Ponte para Terabítia
- Um hobby: Fotografar
- Um medo: De tudo dar errado lá na frente...
- Uma mania: Usar fones de ouvido mesmo que não esteja ouvindo nenhuma música, e mesmo que o fone não esteja plugado no celular .-.
- Um sonho: Conseguir realizar todos os meus sonhos! \o/ 
- Não consigo viver sem: Deus :)
- Tem coleção de alguma coisa? Tenho uma caixa cheio de coisas que guardo: cartas, bolinhas de gude, adesivos, moedas antigas, cartões de celebridades, etc etc.
- Do que mais gosto no meu blog? Ah, acho que do layout, rs
- Gostaria de fazer alguma pergunta aos próximos participantes? Não '-'
- Qual seu maior desejo literário do momento? O Labirinto dos Ossos - Rick Riordan

Sete coisas que eu gosto:
- Fotografia
- Música
- Livros
- Família
- Coisas antigas
- Tumblr
- Animes

Indicar blogs pra fazer o meme:
De adolescente Para adolescente
Planet Pink
Rascunhos da Suuka
Diário dos Treze
- Senhorita Liberdade
- E quem mais quiser fazer, rs (se alguém fizer, manda o link pra eu ver as respostas, oka?)


Beijos da 
Shar

Você gostaria de ver

3 comentários

  1. Hmmmmmmmmm curti :3 vou responder, e na quarta coloco no blog já suahus http://deadolescenteparaadolescenteporbia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!, Deus seja louvado na sua vida, o seu blog e as resenhas são maravilhosos amei sucesso
    já estou te seguindo - OBRIGADO PELA VISITA
    Curta e participe do meu blog e fan page
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

olá, obrigada por comentar!
sim, vou responder seu comentário e se você deixar o link do teu blog aqui tentarei fazer uma visita, e, quem sabe, marcamos para tomar sorvete qualquer dia desses.
beijos no coração!