I'm bored...

20:28

Hey vcs! :-) Eu estava super afim de atualizar aqui, haaa não queria deixar meu bloguizito parando ;-; Mas enfim, o meu sumiço foi por conta da semana de provas que rolou lá no meu colégio u_u E essa semana, tá acontecendo uma correria por conta da proximidade das férias \o/ E já estou recebendo as notas, então, rs.... Mas além disso, tenho nenhuma novidade, minha vida parada como sempre, continua parada. 
MASSSSSSS ENTOM, tô fazendo esse "post" assim, não porque tô sem vontade, mas porque não sei o que dizer, sei lá, as coisas legais fugiram da minha cabeça agora, é isso.
Ah, não, tem uma música que quero compartilhar.
A música que entrou na minha cabeça e não quer sair mais. MWAHAHAHAHHA-n
É Vermilion Part. 2 de Slipknot, faz tempo que ouço ela, mas cara, esses dias eu estou viciada nessa música!


Também tô super viciada em Nirvana esses dias, mas...
Ah cara, estou me afogando no tédio, socorr

Você gostaria de ver

1 comentários

  1. Linda essa música ^^
    Também to to curtindo bastante Nirvana.

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir

olá, obrigada por comentar!
sim, vou responder seu comentário e se você deixar o link do teu blog aqui tentarei fazer uma visita, e, quem sabe, marcamos para tomar sorvete qualquer dia desses.
beijos no coração!