Status: sem criatividade Solução: vlogs

17:44

Hey vcs, blz? Estou numa situação que, com certeza, vários de vocês já passaram: FALTA DE CRIATIVIDADE u-u Não digo, falta, mas, você sabe que tua criatividade tá ali, mas tá meio que dormindo T_T E isso é muito chato. Chato mesmo.
Uma coisa que me ajuda quando estou nesse status de bloqueio criativo, é assistir vídeos no youtube, mais precisamente, vlogs. 
Vim aqui compartilhar alguns desses que meio que me inspiram, fazem o ser criativo preguiçoso que existe dentro de mim colocar o pé no chão, rs. 









ENTOM, outra coisa que me ajuda também é ir pro tumblr. Mas prefiro os vídeos, hehe xD
Se vcs tiverem algum canal da youtube aí que vcs gostem muito, deixa o link aí (:
E se tiverem alguma fórmula de 'acorda criatividade' por favor, deixem aí nos comentários também.

Bjs da
Shar


Você gostaria de ver

1 comentários

  1. Haaa vou ver esses vídeos para espantar o tédio ;D Valeu ...

    ResponderExcluir

olá, obrigada por comentar!
sim, vou responder seu comentário e se você deixar o link do teu blog aqui tentarei fazer uma visita, e, quem sabe, marcamos para tomar sorvete qualquer dia desses.
beijos no coração!