Livros em "formato" diferente

14:24

Esa es la mejor droga que existe en este puto mundo (:
Hey vcs, senhoritos e senhoritas, como vão? Eu estou bem, thanks -qn Tem algum tempo que eu não posto aqui, a culpa é da minha criatividade que tira férias toda hora. Mas, vontade de postar aqui, não falta viu? (: Hoje vim falar sobre alguns livros, digamos, que são desenvolvidos de forma diferente das narrações que a maioria dos livros são feitos. É, tipo isso.

O primeiro livro é As vantagens de ser invisível. O livro é desenvolvido em forma de cartas, escritas por um garoto -supostamente- chamado Charlie, que, através dessas cartas, mostra fatos de sua vida, e como ele lida com certas coisas da fase que está vivendo. Além disso, deixa claro o jeito de pensar do Charlie, ou seja, você está na mente do cara, você se torna o "Querido Amigo" dele. Eu falei sobre esse livro aqui no blog um dia desses, quem quiser ler, clica aqui.


Outro livro bem legal é Do coração de TELMAH. O romance é contado em forma de 500 tweets. SIM, TWEETS!! Eu nunca tinha visto ~até agora~ um livro nesse 'formato'. A garota, Telmah, está em busca de vingança, pois seu pai foi morto e ela, tenta descobrir quem o matou. Achei super interessante o livro, embora seja trágico '-' Li em poucas horas.

O último livro e nem por isso menos importante, é A vida na porta da geladeira, onde mostra a relação entre mãe e filha entre bilhetes na porta da geladeira, onde as duas são meio distantes, quase nunca se vêem, mesmo morando na mesma casa. Os bilhetes variam de assuntos banais à assuntos que ~necessariamente~precisaria ser dito cara a cara. É bem curtinho o livro, mas emociona. Sério, quase chorei na biblioteca UAHAHAHHAHAH. 

É isso galeress, até o próximo post!
E não se esqueça de comentar o que achou, se já leu algum desses livros ou, se já leu algum livro de formato diferente (: 
Bjs da 
Shar

Você gostaria de ver

6 comentários

  1. Já li várias resenhas sobre o livro "As vantagens de ser invisível" e achei bem legal. Talvez eu leia.
    the-paradiise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre tive muita, mas muita vontade de ler o primeiro. Ainda nem assisti o filme, estou esperando minha mãe liberar o cartão pra eu comprar.
    http://republicacrash.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tô louca para ler 'As vantagens de ser invisível'! *0000*


    pinkpimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu quero muito ler As vantagens de ser invisivel, achei o filme otimo.

    xoxo, Thaaay
    Chovendo Algodão Doce

    ResponderExcluir
  5. Estou louca pra ler As vantagens de ser invisível, todo mundo fala tão bem deste livro.

    xoxo, Thaaay
    Chovendo Algodão Doce

    ResponderExcluir

olá, obrigada por comentar!
sim, vou responder seu comentário e se você deixar o link do teu blog aqui tentarei fazer uma visita, e, quem sabe, marcamos para tomar sorvete qualquer dia desses.
beijos no coração!