Mais blá blá blá e download de raiva jogando Cat Mario

21:38

Hey vcs, belezs? Tem um bom tempo que não escrevo aqui, o motivo, nem eu sei explicar... Sei lá, estava sem ideias, com preguiça, desanimada, estudando (ou fingindo) demais, viciada em um certo joguinho do facebook (estou ainda) ENFIM u-u Vários motivos que não dão em nada. 
MAS ENFINNSSSSS, eu queria mostrar pra vocês um joguinho irritante que joguei um dia desses e quase quebrei o meu teclado. É o CAT MARIO uma versão meio que do Super Mario, só que é Cat Mario. É um gato. Sou sem graça. 

O incrível desse jogo é que você sempre perde. Sempre. Ok, não é tão incrível assim. E é isso que dá raiva. Ou seja, quem passar de nível é considerado ninja, porque viu... É tão irritante que vários vlogueiros já gravaram vídeos mostrando as próprias reações enquanto está jogando. É tipo um DOWNLOAD DE RAIVA SUPER UPADO 299MB u___u 
E porque estou postando sobre ele? Sei lá, pra alguém jogar e ficar com raiva. Ou se alguém está precisando de inspiração pra matar alg... RSÇRSÇÇRSÇ BRINKS
Até o próximo post (e que ele seja melhor e com menos sono do que esse)
Bjs da Shar
E se algum ser humano jogou Cat Mario e passou de nível, fala aê, compartilha o milagre comigo Ç_Ç

Você gostaria de ver

0 comentários

olá, obrigada por comentar!
sim, vou responder seu comentário e se você deixar o link do teu blog aqui tentarei fazer uma visita, e, quem sabe, marcamos para tomar sorvete qualquer dia desses.
beijos no coração!