O mundo através dos meus olhos #3

14:25

Hey vcs! Uma coisa que tô sentindo falta é fotografar :( Minha câmera tá com problema, e a câmera do meu celular, embora seja meu quebra galho, me deprecia T_T SDDS MINHA CÂMERA <3
Hoje eu estava editando algumas fotos antigas, encontrei algumas velhas que nem lembrava, e também umas antigas que eu nem lembrava da existência delas. 






Awwwwww cara, se eu já era a louca da câmera, imaginem agora que sou a louca sem câmera? )):
Tenho conta no flickr, posto mais fotos lá também: http://www.flickr.com/photos/sharmaia/

Bjs da 
Shar

Você gostaria de ver

4 comentários

  1. Queria saber tirar fotos bonitas :(
    E queria ter uma super câmera :D hauhahuahua

    Sempre que vejo esses posts de fotografia em outros blogs, tenho vontade de "escrever" um post desse tipo. Fiz um hoje (11/08) que apelidei de Minha semana em imagens. Tirar foto é uma terapia pra mim, tomara que consiga levar a sério esse post de fotografia.

    Amei as fotos e adorei seu blog, viu?

    Raí ~ raiwrites.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EITA É NÓIS EM BUSCA DA SUPER CÂMERA \o/ rs
      Legal que tu vai fazer um post de fotografia ~mais pessoal~ Adoro blogs que tenham post nesse estilo (: Vou acompanhar e, mais uma vez, estou babando no layout do teu blog ><
      VLW VLW (:

      Excluir
  2. Lindas imagens, adorei essa flor, muito linda a foto
    Seguindo aqui o seu cantinho, retribui?
    Beijos da Cáh
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que fotos lindas, adorei!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir

olá, obrigada por comentar!
sim, vou responder seu comentário e se você deixar o link do teu blog aqui tentarei fazer uma visita, e, quem sabe, marcamos para tomar sorvete qualquer dia desses.
beijos no coração!