Sobre a minha solidão mórbida

18:26

Primeiro, isso é um desabafo, então se você não estiver afim, nem leia. Segundo, que está sendo bem difícil postar essa coisa aqui, pois prometi pra mim mesma que esse novo blog seria um lugar que eu não colocaria minhas chatices, meus mimimis, que seria um lugar que, quando eu lesse, eu ia pensar "Tá vendo Sara, você é uma pessoa legal, feliz e tal" Mas eu não tinha com quem falar, então, é aqui mesmo. Não vou me importar se ninguém ler, só quero deixar em um lugar, como eu disse primeiramente, desabafar.

Bom, eu me sinto sozinha. O tempo todo. Não vou falar pra vocês que tenho poucos amigos, porque eu estaria mentindo. E é por isso que eu não entendo. Tenho bons amigos, alguns que vejo todos os dias, outros que falo por sms ou facebook, por causa dos quilômetros de distância, mas são bons amigos. E,  isso é motivo para eu não me sentir sozinha. Mas sinto isso. A coisa é que tenho amigos, mas não sinto ninguém próximo de mim. Não culpo eles, claro, mas é claro, culpo a senhorita chata que sou.

Eu sei que a solidão é necessária (e quem não sabe, agora tá ligado) em vários momentos da vida, mas eu não aguento ficar mergulhada na solidão 24 horas por dia. É estranho. Eu não sei porque, cara, às vezes até me culpo por ser, em certos momentos, antissocial -contradição detected-  Por não gostar de festas e baladas, e também não gostar tanto do facebook quanto a galerinha aí. Por ser uma idiota, e não ser como todo mundo. 

E o negócio todo é que estou super-hiper cansada disso, de ser assim u-u E o mais chato é que eu não sei o que eu faço. Sei lá, se mudo, se viro uma glitter-amiga- de-todos AH CARA que coisa. Só não quero mais continuar me sentindo assim T_T Já passou dos meus limites, tá insuportável, entendeu?

Por isso, eu queria aproveitar para agradecer todas as pessoinhas que passaram por aqui, que leram algo que eu escrevi, porque, o blog é uma das coisas mais legais que faço nesses dias, é tão legal alguém ler as coisas que eu escrevo >< Fico super feliz, sério, cês nem sabe alouca que sou quando recebo um oi de alguém por aqui; sai um pouquinho do peso da solidão mórbida que tenho em mim. Sério, valeu mesmo.

E se, alguém leu isso até o final, obrigada 2x mega upado. 

Você gostaria de ver

0 comentários

olá, obrigada por comentar!
sim, vou responder seu comentário e se você deixar o link do teu blog aqui tentarei fazer uma visita, e, quem sabe, marcamos para tomar sorvete qualquer dia desses.
beijos no coração!