Obsessões fotográficas

18:57

Hey vcs, tudo beleza? (: O assunto de hoje é fotografia. Acho que desde criança curto esse assunto, embora eu não percebesse isso. Sei lá como, não sei explicar direito. Tipo, eu sempre curti aqueles fundos borrados em fotos de jogadores de futebol em campo, ou então, fotos de seres super hiper pequenos (até hoje quando falo pra minha mãe que eu adoro aquelas fotos de certos insetos nos meus livros antigos, ela me olha com uma cara de what?)
Nesse post, vim tentar mostrar pra vocês alguns "temas" ~a palavra certa não é isso, mas tudo bem~ de fotografia que realmente amo, que sou apaixonada <3


Foto: Helena Flykt
Como eu falei ali em cima, eu sempre curtir fotos de bichos pequenos, principalmente insetos. Mas, CARA, eu vou falar pra vocês: eu tenho uma obsessão louca por fotos de formigas. Sério. Eu lembro que, flashback tosco na minha infância, quando eu estava de férias, lá no interior com meu irmão brincando, tipo, nós estávamos lavando o carro de brinquedo dele na frente da casa da minha avó, eu vi várias várias várias formigas carregando folhas e pensei: puts, um dia tiro foto de uma formiga carregando uma folha. E ESTOU COM ISSO ATÉ HOJE :( UHSAUDHAUHDUAH Louco n? Sério, já tenho a foto perfeita de uma formiga na minha mente :P Infelizmente, ou felizmente não achei nenhuma parecida com a que eu tenho em mente, mas enfim...


Foto: Jason Bolonski
Outra coisa é que, sou extremamente apaixonada por fotos da lua, principalmente aquelas fotos que sai a lua super detalhada, tão linda como se nem fosse de verdade, aww >_<
Foto: Steve Jurvetson

Foto: Anne Marthe Widvey

Pra encerrar, algumas fotos de água. Na verdade, pingos d'água, rs. Eu amo, tipo, A-M-O fotografias de gotas d'água, chuva, orvalho, etc. 

Foto: Matt Bilton

Foto: Saran Ravi

Foi difícil escolher duas fotos de cada :( Mas então, coloquei somente três "temas" que sou loucamente apaixonada na fotografia. Outro dia faço outro post assim mostrando mais. 
Agora: eu sei, seeeeeeei mesmo que, para um dia eu conseguir lindezas como essas acima preciso de uma câmera mais potente e tal, ressaltando que tem todo um processo para capturar certas coisitas com a câmera, principalmente esses três citados acima.
 Mas fazer o que né, sonho é sonho u-u
Quem sabe um dia consigo, né? rs

Huehue, espero que tenham gostado do post, desculpa se pareci super empolgada e tal, rs, a culpa é das fotos T_T -s

Bjs da 
Shar

Ah, mandando um abraço suuuuper apertado pra minha queridíssima coleguíssima Lilian \oooo/ que me chama de Saríssima, huehehehe xD Valeu mesmo por ler meu blog >_<

Você gostaria de ver

5 comentários

  1. não curto muito fotos de formiga, mas adoro de lua, na verdade eu amo a lua sabe eu queria ir lá um dia :)
    bjo
    crazyacesso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei das fotografias que selecionou pra ilustrar, todas lindas.
    Muito bom seu post ;D
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
  3. Também sou apaixonada por fotografia, mas não tenho o time para tirar aquelas bonitonas, sabe? :/ As fotos de lua me atraem demais :D A da Anne é linda *----*

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Fotografias é uma das artes mais belas do mundo, sou apaixonado.
    Formigas são tão lindas.

    Seguindo aqui, amei o blog. Voltarei mais vezes.

    Juliano. (diariodeumledor.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou super apaixonada por fotografia >< Thanks e tô seguindo teu blog também :P

      Excluir

olá, obrigada por comentar!
sim, vou responder seu comentário e se você deixar o link do teu blog aqui tentarei fazer uma visita, e, quem sabe, marcamos para tomar sorvete qualquer dia desses.
beijos no coração!