Level 17

13:00




Foto: Halleluya
Hey vcs \o/ ~isso tá virando bordão né?~ Tudo beleza? :3 Novembro veio pra compensar os meses de tédio que passei nesse ano. Dia 8, fui  pro Halleluya, onde teve o show de uma das minhas bandas preferidas, Rosa de Saron \o/ Além disso, ganhei uma camisa oficial e o DVD Latitude Longitude dos meus tios :P Algum dia desses aí eu posto algumas fotos que eu tirei lá, aqui.
Eu estava aí no meio, que emoção *o* uhahahah xD

Além disso, vou contar uma coisa pra vocês: hoje é meu aniversário! YEP YEP HAPPY B-DAY TO ME ~~~~ NANANANA HAPPY B-DAY TO ME~~~~~
Ok, chega de zueras, rsçrçsçrçsçrs. Upei pros dezessete, meus caros. 


Você gostaria de ver

10 comentários

  1. aew aew aew parabéns :)
    muitas felicidades, saúde, amor e tudo de bom mesmo.

    ah sim, gente quando a gente ta na rua naquele sol quente, água vira ouro. kk Faça a tag sim, é bem legal, e eu já agendei aqui pra responder a tag que você me indicou :)

    Abraços.
    www.oquefaltou.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haa, thank you /o/ UHDSAUHDSUAHDUHA isso é uma grande verdade, agente nem repara :P tu é esperto por sair com garrafinha de água sempre ><
      AHHH, QUE LEGAL *-* Vou ficar de olho lá :3

      Excluir
  2. eeeeeh Parabéns *---*

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns beeeeeeeeeem atrasado! K Ainda tô no 16, ams ok! K
    E obrigado pela força, viu?
    Beijos!
    http://republicacrash.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Own, eu gosto de Rosa de Saron *----* Não é minha banda preferida, mas gosto de algumas músicas (: O show deve ter sido muuuito bacana! Ah, FELIZ ANIVERSÁRIO (atrasado) :D

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que sonho! Adorei o gif do final! hahaha
    http://fcemcrise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Feliz aniversario (atrasadinho -oiq). Show do rosa de saron é muito incrivel, fui uma vez e fiquei apaixonada.

    xoxo, Thaaay
    Chovendo Algodão Doce

    ResponderExcluir
  7. Feliz aniversário atrasadooo, e eu aqui matando um monte de mobs pra upar pro lvl 16... Eu ouço Rosa de Saron ás vezes, muito bom. Deve ter sido legal pra caramba! <3
    Beijo

    ResponderExcluir

olá, obrigada por comentar!
sim, vou responder seu comentário e se você deixar o link do teu blog aqui tentarei fazer uma visita, e, quem sabe, marcamos para tomar sorvete qualquer dia desses.
beijos no coração!