Liebster Award

15:17

Hey senhoritos e senhoritas, tudo blz? :3 O post de hoje é um selo que a Mary, lá do blog MaryFour mais uma vez me indicou \o/ Haha, é bem legal e com ele, vcs vão conhecer um pouquinho mais sobre o alien que escreve aqui xD

O que é "Liebster Award"?
É um selo com o sistema de perguntas e respostas para divulgar os blogs novos.

Regras:
1º Escrever 11 coisas sobre nós mesmos.
2º Responder 11 perguntas feitas por quem nos indicou a tag.
3º Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.
4º Fazer 11 perguntas a quem indicamos para a tag.

11 Coisas sobre mim:

1. Tenho 1,78m de altura ~gigante flw~
2. Vai fazer três anos que tô no mundo dos blogs
3. Estou fazendo segundo ano do ensino médio e não tenho ideia de qual faculdade irei fazer /help
4. Sou viciada em séries/livros/filmes policiais.
5. Já mudei de colégio quatro vezes. 
6. Amo coisas azedas u__u
7. Não como carne u-u 
8. Adoro animes >_<
9. Tenho dois irmãos
10. Prefiro cidades pequenas do interior, mesmo morando em cidade grande ~dominada pelos engarrafamentos~
11. Eu geralmente não consigo dormir de tarde, mesmo que eu queira. Acordo todos os dias às 5hrs da manhã, chego super cansada em casa, like a zombie, e raramente consigo dormir à tarde.

Perguntas da Mary:

1. O que levou você a criar um blog?
A vontade de encontrar um canto do mundo que seja só meu, pra eu me expressar. Resposta clichê, rs, mas é isso.


2. O que você acha que o blog pode te trazer de melhor?
Ah, acho que o contato com as pessoas que leem o teu blog, faz com que você mude. Exemplo, desde que criei o blog, eu acho que não sou tão tímida quanto antigamente. E aprendi a me entender melhor, sei lá como isso acontece u-u

3. É importante amar ou ser amado?
Os dois. Pra amar, você precisa ser amado, não necessariamente por outra pessoa, mas por si mesmo também. 

4. O que deixa você irritado?
O mundo u_u UAHHAHAH Muita coisa mesmo, uma delas é ficar me cutucando; ou me batendo quando tá conversando. Ou mastigar com a boca aberta do meu lado. Ou......etc T_T

5. O que acalma você?
Música (:

6. Você cuida da sua alimentação?
Como bastante vegetais, pq não como carne, embora isso não seja especificamente saudável, rs. Mas acho que cuido. Ou estou tentando.

7. Se pudesse mudar de idade, qual escolheria ter?
12, para sempre u-u

8. Qual o maior amor do mundo?
DEUS <3

9. Uma música que você acabou de pensar:
Aurora, do Rosa de Saron

10. Qual o pior defeito que alguém pode ter?
Hipocrisia

11. O que você acha da tecnologia?
Acho que é algo dos seres humanos sempre querem avançar, desde os tempos antigos, né? rs Têm coisas suuuper bizarras que inventam, e outras necessárias. É legal, e tal, embora têm coisas que fazem das pessoas perderem a "humanidade", se afastar uma das outras e do mundo real. Enfim, só espero que os Ipods não dominem o mundo, flw?

Perguntas para os outros blogueiros

1. O blog já mudou algo em você?
2. O que seus pais/família/amigos acham do seu blog?
3. Qual o seu maior sonho?
4. Já chorou assistindo um filme?
5. Se tivesse uma máquina do tempo, iria para o passado ou para o futuro? 
6. Qual personagem de um livro que você traria pra vida real?
7. Um vício?
8. Você é uma pessoa organizada? 
9. Qual o livro mais engraçado que você leu?  
10. Uma lembrança super legal da sua infância. 
11. Como era sua vida cinco anos atrás? E como se imagina daqui a cinco anos?  

Blogs que indico.

De adolescente para adolescente
Crazy acesso
Conversndo com a lua
República Crash
Garotas de janeiro
O que faltou

Bom, quem gostar e quiser fazer a tag, pode fazer >< Mas deixa o link nos cometários pra eu ver dps, flw? :P

Bjs da 
Shar


Você gostaria de ver

3 comentários

  1. Adorei o selinho, já recebi ele de alguns blogs. Gostei das suas respostas! você tem o pensamento muito semelhante ao meu u3u


    Beijos!
    - Kamile ♥ | | d-arkclouds.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haa, thanks <3 E valeu pela visita, e por seguir >< Conheço o teu blog a tão pouco tempo, e esses dias ele vem sendo um dos meus preferidos *-*

      Excluir

olá, obrigada por comentar!
sim, vou responder seu comentário e se você deixar o link do teu blog aqui tentarei fazer uma visita, e, quem sabe, marcamos para tomar sorvete qualquer dia desses.
beijos no coração!