Fim do mundo troll

21:57

Galers, eu vi esse vídeo agora no youtube e ri muito :P É uma propaganda de uma televisão da LG, onde se faz uma pegadinha com algumas pessoas. Uma televisão da marca é colocada na parede simulando uma janela. Daí, a pessoa que vai ser entrevistada na sala vai presenciar o fim do mundo através daquela "janela". A reação das pessoas é muito engraçada UHSAUHDUHAUHDSA :B

 

 Eu não sei de quando é essa propaganda, se é nova ou se é velha, mas adorei :P Bem criativa.

Galers, tá rolando sorteio de um domínio lá no Kaorii.com >3< Cliquem aqui pra participar

Você gostaria de ver

6 comentários

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Maaaaaano, que troll, amei amei amei hahahaha
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
  2. shausauhsuhauhsauhsuha morri de rir com a reação do homem, foi uma das pegadinhas mais criativas que já vi

    Otay Sekai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUAHAHAHA também >_< O cara foi hilário :P

      Excluir
  3. acho que eu morreria do coração se fizessem isso comigo! auhsauhdsaushdu

    ResponderExcluir
  4. essa propaganda tem alguns meses e eu achei muito boa, tanto essa quanto a do filme da Carrie ( acho que é assim o nome rs ) .


    abraços,
    www.oquefaltou.com

    ResponderExcluir
  5. Se fosse eu,infartaria do coração,achei engraçada a caras e bocas de algumas pessoas troladas.fulanadiz.tk

    ResponderExcluir

olá, obrigada por comentar!
sim, vou responder seu comentário e se você deixar o link do teu blog aqui tentarei fazer uma visita, e, quem sabe, marcamos para tomar sorvete qualquer dia desses.
beijos no coração!