Fotografia: zoológico \o/

16:08

Hello vcs, senhoritos e senhoritas, como vão? :3 Eu vou bem, obrigada -nn Bom, antes de tudo quero agradecer por toooodos os comentários sobre o novo layout <3 Adorei a opinião de vcs, e espero que possa contar com a visita de vcs sempre >_< Mas eu vou contar uma coisita procês: tô louca pra mudar de lay, sei lá, tô com vontade de outro já u-u Sou chata T-T

Oks, vamos ao post: resolvi publicar algumas das fotos que tirei no zoológico, no começo de novembro. Fazia tempo que eu não tinha ido ao zoológico e, consegui tirar algumas fotos legais, mesmo minha câmera dando pau no final UDHSAUHDAUHSUDA ;-; /cry
Nesse post tem poucas fotos, porque eu não estava tão afim de editar TuT E, também, as fotos não saíram exatamente como eu queria. Algumas, os animais saíram fora de foco, ou porque se mexiam de mais (pena que o diga xis com eles não funcionam, rs -n) ou porque tinha muita gente e pouco espaço pra fotografar. Daí a solução foi: zoom .-.
Enfim, chega de texto, vamos às fotos >3<




Enfim pessoal, espero que vocês tenham gostado das fotos. Não estão tão bem editadas, mas eu tava afim de postar logo, uehehhe T-T O flickr, neste momento, tá em manutenção ou sei lá o quê. Assim que sair desse status, eu vou postar algumas outras fts lá, e quem sabe eu não me inspire pra editar outras ~e postar aqui, rs~

Kissus
da Shar

Você gostaria de ver

9 comentários

  1. amei seu blog , as imagens são lindas viu ><
    http://vanity-candy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. awnn nossa, faz tempo que eu não vou no zoo hein :/
    xoxo

    www.s2juuh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sara, essas fotos são do zoológico de Brasília? Nossa, é igualzinho. Amei as fotos, e o blog :3 Obg por visitar meu blog e pelo carinho, seguindo, beijos <3

    oculos-de-coracao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nops nops, Salvador >_< THAAAAAANKS <3 Teu blog é muito legal, vou sempre passar lá :3

      Excluir
    2. Aaah, é que essa zebra me parece tão familiar, haha :3

      Excluir
  4. amei seu blog linda se puder visita la.

    mt
    http://modateen28.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. adorei as imagens, ficaram muito boas.

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei as fotos, zoológicos além de serem legais, são ótimos pra tirar fotos!

    Estou começando com meu blog, se vc puder fazer uma visita e seguir, se gostar..
    Amei seu blog, e já estou seguindo :D

    http://livroinfinito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham, zoológicos são super fotogênicos <3
      Ah, thanks por seguir e visitar :3 Fico muito feliz que tenha gostado!
      Já segui teu blog, é muito fofo!

      Excluir

olá, obrigada por comentar!
sim, vou responder seu comentário e se você deixar o link do teu blog aqui tentarei fazer uma visita, e, quem sabe, marcamos para tomar sorvete qualquer dia desses.
beijos no coração!