Layout novo

15:56



YEP YEP GALERE! Mudei o layout ~finalmente~ Demorou um pouco, porque eu não estava afim de fazer layout  T-T E não achava um free como eu queria; na verdade eu nem sabia como eu queria mudar o novo lay. Fiquei com um pouco de dó pra retirar o outro, por causa do Usui >3< Mas enfim, tá aí.
Bom, usei como base um que achei lá no blog Adolescente Nerd, feito pela Megan e mudei ao meu gosto. Então, créditos dados. Aliás, super indico o blog pra você que está precisando de tutoriais (e inspiração, o lay delas é muito lindo <3)
Coloquei o cabeçalho na lateral porque amo blogs com o cabeçalho na lateral u-u E digo isso pra fonte também, sempre quis fazer o blog com fontes menores, mas a coragem não deixava T-T
Ainda tem algumas coisitas pra eu arrumar, mas depois faço isso.
Eu tenho a leve impressão de que vou enjoar dele rápido, mas enfim
Espero que tenham gostado >_<

Bjs da 
Shar

Você gostaria de ver

9 comentários

  1. Oi Sara sem H! SUHAUAHUSHA O Layout novo ficou muito lindo! *-* I love animes so much! Ficou muito engraçado com esses gifs... KKKK eu também acho muito fofo cabeçalhos na lateral super legais u-u e o Adolescente Nerd é um blog muito bom, né? *u*~ Até mais fofosa!

    Beijocas da Saroca <3
    interesses-sutis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HEEEEEEEEEEEEY! Eu amo gifs, principalmente de animes :B
      MUUUUUUUUUITO OBRIGADA <3

      Excluir
  2. Mds, que lay lindo *uuu* Eu adoro aquele gif no welcome, digamos que é uma das diversas partes favoritas do anime. Eu também acho muito mais legal cabeçalhos laterais, mas eu não gosto de fazer já que pra mim a parte favorita para fazer é o cabeçalho. Enfim, adorei o blog :33

    Otay Sekai

    ResponderExcluir
  3. o layout ficou muito fofo e bem diferente do que costumamos ver, viva a originalidade u.u

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Happy alegrando o post KK♥ FT♥ Eu gostei bastante do novo layout, só não gostei da sidebar com as caixinhas arredondadas, não curto essas coisinhas arredondadas. Mas tudo está bem simples e bonito :)
    http://republicacrash.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Geeente, que layout é esse em? ficou lindo. Valeu pela dica, já salvei o Adolescente Nerd pra da uma olhadinha depois para o próximo Layout.

    Abraços,
    www.oquefaltou.com

    ResponderExcluir
  6. que lindo esse lay, muito fofo.
    http://kawaii-teen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. ficou fofinho!
    xoxo

    www.s2juuh.blogspot.com

    ResponderExcluir

olá, obrigada por comentar!
sim, vou responder seu comentário e se você deixar o link do teu blog aqui tentarei fazer uma visita, e, quem sabe, marcamos para tomar sorvete qualquer dia desses.
beijos no coração!