Um pouquinho sobre 2013 e esperança pra 2014

14:00

Hey vc! Eu tô viajando, deixei esse post programado, pois eu sabia que onde estaria (estou, nesse momento, rs) eu ia ficar longe da internet. Então, recado dado e ~acho~ que volto dia 6. Quando eu chegar, retribuo as visitas e comentários, flw? Bjs e fiquem com Deus

2013 foi um ano um tanto chato pra mim; a maioria da culpa é minha, mas também as coisas ao meu redor colaboraram muito. Mas também, conheci muitas pessoas legais lá no meu colégio que fizeram os meus dias mais divertidos. Li bastante livros: consegui bater a minha meta de 50 livros lidos em 2013 \o/ E fiquei bem feliz com isso. Passei por algumas coisinhas ruins, mas tô aqui de boa *maybe not*

Eu cheguei até a escrever uma listinha de objetivos pro ano que vem e tal pra postar aqui ~virou hábito, quarto ano seguido~, mas reparei que a maioria dos objetivos está na minha lista de 101 coisas em 1001 dias, que fiz há algum tempo, mas não coloquei visível por aqui, porque eu estava com preguiça T-T
Daí, meus objetivos de 2014 estão incluídos nessa lista semi-pronta, e espero que eu consiga cumprir a maioria deles.

Minhas metas ~diretas~ pra ano que vem é terminar o colégio na boa, arranjar um emprego, passar em um vestibular, deixar de cobrar tanto de mim e sair mais, sei lá, reencontrar meus amigos... 

Uma conclusão um tanto óbvia que tive há alguns dias atrás, pensando justamente sobre o quanto meu 2013 foi chato, é que, somos nós que fazemos o nosso ano ser melhor. Se você quiser ter um ótimo ano, aquele inesquecível, isso não depende dos outros, ou nem se você vai ganhar na mega da virada, nem se você vai encontrar o amor da sua vida, sei lá, não depende nada disso. Seus sonhos não vão cair realizados do céu ~eu não sou boa em metáforas, flw?~ é você quem corre atrás. Independente do ambiente, das circunstâncias, é você quem decide sorrir ou não no final de tudo.
Então, se o seu 2013 foi ruim, não espere que o seu 2014 seja melhor. Faça ele ser melhor.
Panda fofo, nada a ver com o post, mas tá aí, ele é fofo. Sejamos fofos como o panda.

Talvez eu esteja certa, talvez não, mas enfim, só desejo, do fundo do meu coração, que 2014 seja muito, mas muito melhor do que 2013 pra todos nós. Mais paz, saúde, amor, coragem e tudo o que há de bom <3

Você gostaria de ver

3 comentários

  1. Eu também aprendi a pensar assim. Se eu quero que algo seja bom, eu que tenho que torna-lo bom, afinal, como você disse, as coisas não caem do céu. Acho que é por isso que eu não estou com muitas expectativas esse ano... e isso é ótimo, claro :)
    Ahh, vou ver sua listinha de 101 coisas *-*
    xoxo

    http://www.s2juuh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Meu ano de 2013 não foi bom, nem ruim, acho que foi "normal", mas espero que esse ano seja melhor! (:
    Queria desejar uma feliz 2014 e sucesso nesse novo ano.
    Tô seguindo seu blog e curti sua fan page também, gostaria de te convidar para conhecer o meu cantinho, ficaria muito feliz com sua visita.
    Beijos,
    Scar.
    http://wonderlandmundodoslivros.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/MLWonderland

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra todos nós \o/
      Thanks *-* Vou passar sim no teu blog ;)

      Excluir

olá, obrigada por comentar!
sim, vou responder seu comentário e se você deixar o link do teu blog aqui tentarei fazer uma visita, e, quem sabe, marcamos para tomar sorvete qualquer dia desses.
beijos no coração!