Minhas fotinhas e suas historinhas

18:41

TÍTULO MEGA TOSCO, IGNOREM ISSO RSÇRÇSÇRSÇRÇSR

Hello senhoritos e senhoritas, tudo beleza? Comigo está tudo bem, obrigada! :) Meus dias estão sendo devorados oficialmente pelo tédio. A única coisa que faço é ficar em casa, ler (a parte boa das minhas férias) e ir pro curso. Mui chato T-T Ok, chega das minhas asneiras T-T 
Hoje eu vim trazer algumas fotos ~algumas bem velhinhas~ e vou tentar falar um pouco sobre elas. Sei lá, tô afim de criar recordações, rsçrsççrs. Não, mentira, é a falta de criatividade falando mais alto.

Essa é uma foto do show do Rosa que fui ano passado. O show que valeu por 2013 inteiro, rs. Cara, a única foto, única mesmo que prestou de todas as fotos que eu tirei. As outras saíram bem desfocadas e outras saíram com o cabeção do povo que tava na minha frente. A câmera nem era minha e tava bem difícil ficar ajustando a câmera, tirando o flash e tal. Se eu não me engano, o Gui tava cantando Menos de um Segundo (ou era Sem Você, não sei direito)


Essa é minha prima Luma e essa foto eu tirei no aniversário do meu pai, acho que tem um ou dois anos, não sei direito (minha percepção de tempo foi afetada, help) Ela gosta muito de ser fotografada, ficava me pedindo o tempo todo, daí tirei, rs. 


Essa foto eu tirei no final do ano passado ou no comecinho desse ano, quando eu tava viajando. As flores são do quintal da vizinha da minha tia, e eu estava testando a câmera ~eu estava altos pulos pois minha câmera tinha ressuscitado do coma u-u~ Eu achei que a foto não ia sair legal, mas eu até que gostei, rs.


Esse é o meu priminho Juninho e Bella, a cadela dele. Eu AMEI essa foto, desde que eu tinha chegado eu tinha prometido à ele que ia tirar uma foto dele com Bella, e ele ficou me cobrando, rs. Daí tirei e puts, como amei. O Juninho é mutcho fotogênico, haha, eu amo fotografar ele :3


Essa é uma foto da minha ida ao zoológico final do ano passado :) Já tinha postado algumas fotos aqui (essas). Só queria que a cauda do pavão tivesse aberta (é assim que se fala?) 

Pois então galera, eu espero que vocês tenham gostado das fotos >_< 
Beijos e até o próximo post :P

Você gostaria de ver

4 comentários

  1. Seus primos são tão fofos *-* Amo os meus! ♥
    Bem legais as fotinhas! :)
    seguindo,
    Gostaria muito de ter você lá no blog, passa lá :)
    Beeeijos.
    pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei, principalmente a ultima ;3

    kiss~

    http://garotasqcurtemanime.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá! Você foi indicado por mim ao selo The Versatile Blogger Award!
    É só clicar neste link que vai te direcionar para o post do selo, ok? http://leitura-emfoco.blogspot.com.br/2014/01/selo-versatile-blogger-award.html
    Beijo, Van. Leitura em Foco.

    ResponderExcluir

olá, obrigada por comentar!
sim, vou responder seu comentário e se você deixar o link do teu blog aqui tentarei fazer uma visita, e, quem sabe, marcamos para tomar sorvete qualquer dia desses.
beijos no coração!