Selo: The Versatile Blogger Award

15:30

Hey vcs, blz? Hoje o post vai ser diferente, pois se trata de um selinho chamado The Versatile Blogger Award que fui indicada pela Vanessa, lá do blog Leitura em foco. Muito obrigada, Vanessa! :3 Fiquei muito feliz com isso >_<

Regras:
1. Agradecer a pessoa que te indicou e colocar o link dela na postagem. 
2. Escolher 15 blogs com menos de 200 seguidores.
3. Avisar os blogs que você indicar.
4. Escrever 7 coisas que você gosta.
7 coisas que eu gosto
  1. Assistir séries e filmes
  2. Fotografar
  3. Ler (e como eu gosto viu, rs)
  4. Ficar zapeando no youtube em busca de vlogs legais
  5. Sair com amigos
  6. Viajar
  7. Ir à show de bandas que eu gosto :P
Blogs que eu indico
Era pra indicar 15 blogs, mas não tenho 15 blogs com menos de 200 seguidores pra indicar aqui no momento. Mas se você gostou e quiser fazer, tudo bem, faz aí, e deixa o link das respostas pra eu ver :3

Você gostaria de ver

6 comentários

  1. Que bom que curtiu a Tag. Ah obrigado pela indicação, vou anotar aqui na agenda pra postar ainda essa semana :)

    abraços,
    www.oquefaltou.com

    ResponderExcluir
  2. Hooy ! Adorei o seu cantinho , já estou seguindo aki
    se der passa lá no meu blog
    picnictemplate.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey! Valeu pela visita!
      Também já estou seguindo seu blog e muito apaixonada pela header dele *u* QUE COISA FOFAAAAAAA

      Excluir
  3. Owwn, adorei o selinho e o design dele! Ótima postagem, gostei muito das "sete coisas" que vc gosta.. ^^ Parabéns pela postagem e pelo blog, estou te seguindo e ficaria muito feliz se você retribuisse e seguisse o meu blog também! Sucesso!
    http://cafeeutopia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou >< Muito obrigada, fico muito feliz :3
      Haha, tô seguindo de volta! :P

      Excluir
  4. amei o blog!!
    estou seguindo, segue de volta?

    http://galaxykawaiii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

olá, obrigada por comentar!
sim, vou responder seu comentário e se você deixar o link do teu blog aqui tentarei fazer uma visita, e, quem sabe, marcamos para tomar sorvete qualquer dia desses.
beijos no coração!