Eu estou viva e fotos velhinhas

18:44

Eaí vocês, tudo beleza? Fevereiro está quase chegando ao fim e eu só postei uma vez aqui no blog. Aconteceu várias coisas: eu estava meio ocupada por uma semana por causa do show que eu iria, daí quando tudo por aqui voltou ao normal, descobri que o Google tinha bloqueado o blog. Daí, foi um processo pra resolver, quando estava resolvido: KD vontade e inspiração pra postar algo aqui? Sumiu. E também eu não gosto muito de postar só pra atualizar, então fiquei mode off por aqui T_T 

Vi que o blog está chegando à sua meta, que é de 50 seguidores e fiquei alegre com isso e também observei que enjoei desse layout mais ainda e quero logo mudar antes que as aulas comecem.

Tenho uma resenha nos rascunhos, mas tô meio receosa pra postar, pois se trata de uma série, e resenhei apenas o segundo. E os posts de fotografia vão ficar parados por um tempo, pois o meu cartão de memória acabou viajando pra outra cidade ~sem querer~ e tô sem grana pra comprar outro. Aqui só vou postar mesmo algumas fotos que tenho em um backup que eu fiz, mas são fotos velhas (tipo, 2011, 2012, começo de 2013) e algumas estão sem editar.

A luz do Sol apagou um pouco, mas o nome do livro é Mastigando Humanos, do Santiago Nazarian

Confesso que, o que, primeiramente, me fez pegar esse livro na biblioteca foi as cores dele. Depois o nome , juntamente com a capa. Acho que foi no final de 2011 (eu disse que as fotos eram velhas) e lembro que ele era bem engraçado no começo, eu parei de o ler no ônibus porque eu estava chorando de rir e o pessoal ao meu redor estava notando isso T_T Mas lembro também que me decepcionei com o final.



Mais uma sem edição, e pelo que eu li, na época que eu tirei essa foto, eu estava lendo Mastigando Humanos, rsçrsçrçsrçs (mais uma foto velha ç_ç)



Palmas porque essa está editada ~clap clap~ Já tinha postado uma dos três carrinhos aqui nesse post.



Vi essa foto agora e gostei dela, não sei bem o porquê. Deu vontade de escrever alguma coisa no céu e tal, quem sabe um dia eu faça isso. (quando eu achar/criar uma frase legal)



Fogos de artifício bugados e a minha preguiça de girar a foto.



E, por último, minha irmã.

Bom pessoal, é isso; talvez depois eu poste a resenha, ou faça outras, já que fui na biblioteca hoje e peguei dos livrinhos (Formaturas Infernais, de vários autores E Celular, do Tio Stephen King) Eu tenho que retribuir os comentários dos posts anteriores, então vou me indo.
Beijos pra vocês.

Você gostaria de ver

7 comentários

  1. Gostei muito das fotos, minhas preferidas foram terceira, quarta e quinta. Confesso que fiquei encantada com a quarta foto!!!! Não sei por que mas, eu gostei muito.
    Fiquei curiosa para ler esse livro! Me chamou atenção logo pelo nome haha
    Beijos!

    www.falaserioemilly.com

    ResponderExcluir
  2. Que maneiro esses fogos, parecem serpentinas, demais *-*.
    Essa da favela também está demais, queria que quando eu tirasse uma foto do ceu, ficasse boa, huehue.
    Beijos °ᵕ°
    u-nicorn.tk

    ResponderExcluir
  3. As fotos ficaram legais, principalmente as duas últimas. Aquilo é bombril aceso? Se não for, desculpa a minha ignorância,é que ta parecendo ç.ç (sdds da época que fazia isso).

    Ladrão de Borboletas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nop nop :) Essa foto eu tirei em uma festa junina, lá no interior. Tava rolando fogueira e tudo aí :) Daí eles vendem esses fogos lá.
      HUDHASUHDUHASUDHA Eu também fazia isso quando eu era menor :33

      Excluir
  4. Adorei as fotos !! a primeira está linda !! e a ultima também , fogos de artificio bugados !kkk

    http://galaxykawaiii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Quanto tempo sem comentar aqui né Sara? *u* Amei as fotos, a do céu ficou liiinda demais (você editou?). Beijos :3

    senhoritadeallstar.blogspot.com / blog novo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aww *-* Tu sumiu mesmo :P A do céu, tá editada sim :) Vou passar lá no teu blog novo, kissus

      Excluir

olá, obrigada por comentar!
sim, vou responder seu comentário e se você deixar o link do teu blog aqui tentarei fazer uma visita, e, quem sabe, marcamos para tomar sorvete qualquer dia desses.
beijos no coração!