Filme: Ame e Yuki, as crianças-lobo

16:32

Hey hey *u* Hoje vim indicar um filme muito fofo e lindo que conheci, por acaso no tumblr: Crianças lobo. O nome original do filme é Ookami Kodomo no Ame to Yuki, e é uma animação japonesa realizada pelo Mamoru Hosoda
O filme é narrado por uma das crianças-lobo, já adulta. Começa com Hana, uma jovem universitária, que conhece Ookami. Entre eles, começa a surgir um grande amor e, é aí que Ookami revela ser um lobisomem. Não esses lobisomens que sofrem o a lua cheia, ficam descontrolados, etc. Ele mostra que ele mesmo controla aquilo e tal. Bom, daí com o namoro dos dois, nascem duas crianças: Yuki e Ame. Os dois herdam as características do pai, daí vem o "Crianças Lobo". 
Enfim, Ookami morre /chorei/ e Hana, com dois filhos, decide mudar pra o campo e lidar com os desafios de criar duas crianças ~lobos~ sozinha e se adaptar à mudança.
Eu gostei bastante do filme, além de ser uma história simples e verdadeira, é muita muita fofura!!Os personagens passam sentimento pra quem assiste. Yuki, a garota, no começo ela é bem agitada, é bem mais "lobo", entende?
No decorrer na história, ela muda isso: quer frequentar a escola, fazer amigos, viver como uma "garota normal".

Já Ame, no início, ele se mostra não gostar dessa parte lobo, para ele, o lobo é sempre o cara mau. Mas, com o seu desenvolvimento, ele mostra preferir essa parte lobo, e viver assim. 


O filme passa uma mensagem legal e, recomendo pra todos. 


Yuki significa 'neve', pois ela nasceu em um dia de nevasca.

Ame significa 'chuva', pois ele nasceu em um dia chuvoso.

CARA, em vários momentos do filme, quando olhava o Ookami, achava ele muito
parecido com o L, de Death Note UAHAHAHAHA ;-;

Ficha técnica:
Nome: Ookami Kodoma no Ame to Yuki (おおかみこどもの雨と雪)
Roteiro: Mamoru Hosoda
Produtores: Seiji Okuda e Yoshiyuki Sadamoto
Duração: 117 minutos
Ano: 2012

Você gostaria de ver

10 comentários

  1. O filme deve ser muito bom mesmo, aogra já estou apaixonada por essa .GIF deles virando lobos, own *---*
    Vou ver se consigo assistir online agora mesmo!
    Beijos °ᵕ°
    Unicorn ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA <3 O gif do Ame chorando foi o que me fez procurar e achar o filme :3 MUITO FOFO :33 Depois me diz se gostou, tá? :)

      Excluir
  2. O filme pareceu realmente muito lindinho, não sou muito de ver filmes, mas esse me deu vontade!

    diamantesdeumagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia o filme, dica anotada.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei o filme, aiin que fofura hein? <3 Ame é um nome muito lindo, vai ser o futuro nome do meu filho ashuashua Beijos :3

    http://perfectpurpleblog.blogspot.com.br I Lara F.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lindo mesmo :33
      Vou ser madrinha, porque fui eu que mostrei o nome, tá? u_______u -NNNNNN UAHAHAHAHHA xD

      Excluir
  5. hey \o Como amooo animações japonesas, essa já está em minha lista, com toda certeza! Obrigada pela dica! Amei o post :3

    beijos
    www.vicioempaginas.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amo animações orientais :3 são lindos, e fofos, como vc falou hue. O filme parece ser muuuito interessante, e pelo que você falou parece passa uma mensagem legal e divertida.

    http://republicacrash.tumblr.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu entrei aqui por que eu li L APOSKAPSOKAPOSK Que vicio man
    Eu vou ver e não me pergunta por que eu quis voltar nas tuas postagens por que isso não é do meu feitio mas eu gosto de filmes desse estilo. Já ouviu falar da Amala e Kamala ou coisa assim? Deve ser Camala mas eu gosto mais de Kamala então... u-u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JDSAJDIAJSDIAJDIAJIDJAS :P Tb sou viciada no L <3 (tu percebeu pela foto que ele parece com o L? Eu me assustei várias vezes durante o filme, gritava pra minha irmã 'CARA É O L!111 ' -q)
      Dei um search aqui e, não, nunca tinha ouvido falar (mano, eu lembrei daquele filme de terror agora, Mama, ou algo do tipo, dsjaidaij) que louco o_O (é Kamala mesmo)

      Excluir

olá, obrigada por comentar!
sim, vou responder seu comentário e se você deixar o link do teu blog aqui tentarei fazer uma visita, e, quem sabe, marcamos para tomar sorvete qualquer dia desses.
beijos no coração!