Tag: Alfabeto de personagens

16:08

Ei ei vocês, belezinha, belezuda? E como foi o carnaval de vocês? O meu foi um tédio, eu queria é viajar. Fiquei aqui tediando no tédio, como sempre. Então, queria contar umas coisinhas pra vcs.
Primeiro, mudei o layout. Quer dizer, ainda tô mudando, porque tem coisas que quero adicionar, outras que quero tirar; mas como eu tenho preguiça, daí vai ficando assim mesmo. Olha, queria pedir pra vocês me ajudarem com sugestões, tá? rsrsrs Me falem o que acharam, o que não tá legal, tipo, o que devo mudar e tal, blz?
Outra coisa: tô participando do projeto Diário-blog, lá do Interesses Sutis, blog da Sara ~minha chará~ O link é esse aqui, e lá eu posto diariamente, mesmo quando não tem o que postar.
Mais uma coisa: AS AULAS COMEÇAM SEGUNDA, HELP ME ok, parei.
Foto: autoria própria
Bom, ao post: é só, tipo, uma "tag" que consiste em postar um personagem de um livro por letra do alfabeto. É bem simples, qualquer um pode fazer. Eu tentei, pra ver se eu tenho memória boa, haha. Olha aí a minha lista

Tag: Alfabeto de personagens

Aslam (As crônicas de Nárnia)
Bilbo Bolseiro (O hobbit)
Carrie (Carrie, a Estranha)
Dickon (O jardim secreto)
Edward Cullen (Saga Crepúsculo)
Fred Weasley (Harry Potter)
Groover (Percy Jackson e os Olimpianos)
Henri Smith (Eu sou o número quatro)
Ian (A hospedeira)
Jesse de Silva (A mediadora)
Klaus Baudelaire (Desventuras em série)
Luce (Fallen)
Marley (Marley e eu)
Nico (Percy Jackson e os Olimpianos)
Olaf (Desventuras em série)
Pedro (As crônicas de Nárnia)
Quíron (Percy Jackson e os Olimpianos)
RipChip (As crônicas de Nárnia)
Sam Goode (Os legados de Lorien)
Thomas (Maze Runner)
Umbridge (Harry Potter e a Ordem da Fênix)
Voldemort (Harry Potter)
Wireman (Duma Key)
Xenófilo Lovegood (Harry Potter e as Relíquias da Morte)
Y EU N LEMBRO NENHUM AGORA, OMG SOCORR Hhduashduashduha ;-; não lembro, tá u_u/
Zeus (Percy Jackson e os Olimpianos)

É isso, qualquer um pode fazer (se alguém fazer, pfvr coloca o link nos comentários, pois sou stalker de tags, hehe xD)
Chau chau, kissus no kokoro
(tradução: Tchau tchau, beijos no coração)

Você gostaria de ver

9 comentários

  1. Aie que legal, também quero fazer :) Ah, e amei o novo layout, muito mais cute assim, fiquei até com invejinha muamuamua Beijos :3

    http://senhoritadeallstar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito massa! Acho que na minha lista teriam quase todos os personagens de Friends kkk. Ficaria em dúvida se colocava Ross ou Rachel. Mas Chandler, Phoebe, Monica e Joey com certeza estariam kkk. Eu postei a resenha do livro :D

    http://republicacrash.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu, eu fiquei muito na dúvida quando fui fazer essa lista. Eu mudei várias vezes alguns personagens, HAHAHA
      Thanks por avisar, vou lá ver :3

      Excluir
  3. Amei o layout! Passei meu carnaval só fazendo trabalho D:
    Tuas aulas começam só segunda? Nossa, férias boas hein!
    Gostei da Tag, bem criativa. Tenho uma péssima memória pra nomes, viish!
    Só pode personagens de livro?

    ResponderExcluir
  4. (não sei porque, mas, publiquei o comentário sem dizer tchau haha)
    Beijos!
    www.falaserioemilly.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAHAHAHHA SUA LINDA <3
      Olha, pode ser de série, filme, livro, o que tu quiser. Postei de livros mesmo, porque eu sou viciada em livros T_T UAHAHAHA

      Excluir
  5. bem legal !!!

    http://galaxykawaiii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adoreeeeei a tag! Vou tentar fazer (loading...) se eu conseguir posto o link aqui! :3
    Bjs.
    http://www.doceilusao.com/

    ResponderExcluir
  7. Que tag legal, eu não conhecia. É bacana para a gente tentar lembrar o nome dos personagens que a gente já leu, eu costumo esquecer demaaaais UAHSUHAUSH
    Minhas aulas começaram nessa última quinta, mas eu mesmo só fui segunda :P Boa sorte pra gente nessa caminhada *----*
    Beijinhos

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

olá, obrigada por comentar!
sim, vou responder seu comentário e se você deixar o link do teu blog aqui tentarei fazer uma visita, e, quem sabe, marcamos para tomar sorvete qualquer dia desses.
beijos no coração!