Bloqueio criativo

17:20

Faz um bom tempo que eu não venho aqui, e não foi porque eu não quis. Eu até continuo comentar em outros blog, visitar os blogs de sempre e procurar por novos; mas, o meu em estado de acúmulo de teias de aranhas. Adivinhem o que aconteceu, amigodes? Eu estava sem criatividade. Novidade?
Sabe quando você tem muita, mas muita vontade de fazer algo, mas não sabe o que fazer? Por onde começar? Quando algo necessita primeiramente do ser criativo que habita um cantinho do seu cérebro e ele, provavelmente está tirando férias do Havaí, ou esquiando na Suécia? Bom, temos um nome pra isso: bloqueio criativo (ou criatividade folgada, mas enfim, vamos sair dos parênteses)

Bom, isso não é tão novo pra mim, que de tempos em tempos me deparo com essa situação. E o que faço pra resolver? Pra estimular a minha criatividade? 

Horas e mais horas no youtube assistindo vlogs (principalmente agora que tá rolando VEDA \o/)
Horas e mais horas no tumblr vendo gifs e posts engraçados.
Fuçar os posts antigos dos blogs que eu curto.
Ler livros (isso já faço o tempo todo, né)
Editar fotos.
E só. 

Mas esses dias nada disso resolveu. 
E hoje, cá estou eu tentando varrer essas páginas.
E eu queria perguntar pra vocês: 
o que vocês fazem quando têm bloqueio criativo???
diz a lenda que ler o dicionário ajuda, é verdade?



Compartilhem dicas \o/ 
E façam um mundo mais feliz :3

Você gostaria de ver

6 comentários

  1. Sou dessas que de vez em quando também tenho bloqueio criativo, acho que ler qualquer livro e ouvir algumas músicas me ajudam bastante nesse quesito, já tentou isso? Ou até mesmo ir passear em um lugar bonito já dá uma ajudinha hm

    xoxo, Thaaay
    Chovendo Algodão Doce

    ResponderExcluir
  2. Sempre ocorre isso com migo, penso em um milhão de coisas mais nada parece bom, inspira-se em outro blog, veja imagens de gatinhos, pense nas coisas que você gosta e poste sobre!
    Espero que tenha ajudado :3 Abraços Calorosos!
    http://oclubdoscupcake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito muito chato quando acontece, né? u_u Thanks pelas dicas; esses dias tô seguindo blogs ~adoidada~ aqui, e tá funcionando, haha, tem vários que inspiram muito <3
      Kissus

      Excluir
  3. Eu tenho tantos bloqueios! Tento ficar num lugar sozinha, ouvindo o barulho da chuva por o aplicativo rainy mood, deitar, relaxar e pensar. Depois eu entro em sites de fotos, como we ♥ it, tumblr e etc e me inspiro com algumas coisas :D
    Espero ter ajudado, xoxo
    sorrisoselivros.com

    ResponderExcluir
  4. Os meus bloqueios criativos sempre me foram muito comuns e ainda são, mas eu sempre crio vários posts "fantasmas" com títulos/ideias, para que não fique sem nada para postar.

    ResponderExcluir

olá, obrigada por comentar!
sim, vou responder seu comentário e se você deixar o link do teu blog aqui tentarei fazer uma visita, e, quem sabe, marcamos para tomar sorvete qualquer dia desses.
beijos no coração!