De quem é a voz?

17:47

Tem um bom tempo que fiz esse post sobre as músicas, depois desanimei, quase apaguei. Mas resolvi ~atualizar~ e postar T_T
Hey hey galera, tudo beleza com vocês? Esses dias lá no colégio está tudo muito corrido, e eu estou tentando aproveitar esses dias sem aula pra adiantar todos os trabalhos. Sem falar que tenho uma prova de um curso pra fazer esse mês, então, tenho que estudar. ~deveria estar estudando nesse momento, rs~
Mas então, vamos ao assunto do post.
foto: we♥it
Logo quando foi lançado o clipe, a música Wake me up, do dj Avicii me encantou. Não só pelo clipe, nem pela mistura country + eletrônico, nem pela letra, mas foi a voz do cantor. Mano, que voz linda <3 Eu fui logo pesquisar pra ver quem era o cantor. Bom, eu juntei três músicas eletrônicas que, eu adorei a voz de quem as canta. Ah sim, os vídeos que selecionei estão sem a interferência dos DJs, tá? Numa versão bem diferente da original. Foco na voz <3

A primeira que coloquei foi Dont' You Worry Child, do grupo Swedish House Mafia, com participação do John Martin. Os créditos à ele são dados, então ficou mais fácil de achar. Estou em um relacionamento sério com essa música
 

A segunda é da música que eu citei lá em cima: Wake me up, originalmente do DJ Avicii. Mas o vocal é do cantor Aloe Blacc. QUE VOZ ALOE!!!


Por último e nem por isso menos importante, outra música do DJ Avicii: Hey Brother. O nome do cara é Dan Tyminski, ganhador de um Grammy como "melhor músico bluegrass". Acho que já dá pra notar que eu não tenho palavras pra elogiar esses caras. Desculpem. Só ouçam, hue.
Não tenho certeza se essa é a música ~original~ e tal, mas estavam dizendo que é, e tipo, fiquei de boca aberta: tipo, tem pouca coisa diferente da versão ~eletrônica~ O_O



Bom, é isso. Eu queria postar aqui porque sei que existe várias pessoinhas que acham que são os DJs que cantam e tal. E também, pra compartilhar o nome desses caras, pra quem gostou da participação deles dos hits eletrônicos e querem pesquisar mais sobre o trabalho dos caras.
ENFIM, espero que tenham gostado :)
Vou tentar atualizar mais frequentemente o blog, tá? xD

Kissus no kokoro ~

Você gostaria de ver

12 comentários

  1. Eu ouço essas músicas na rádio e fico desesperada ''QUAL O NOME DESSA MÚSICAAAAAA?''. Mas eu esqueço de pesquisar :(
    Eu não ouço muito musicas eletrônicas, nem pesquiso nem nada, mas, tem umas músicas que são viciantes. Minhas músicas favoritas das três é Wake Me Up.
    A última música nem precisa ter a parte eletrônica, gostei dela assim mesmo! <3

    P.S.: Agora eu já sei o nome das músicas rs
    Beijos!

    www.falaserioemilly.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou assim, por isso que, sempre que eu ouço rádio, pego o celular e anoto um trecho da música. Demora séculos pra eu pesquisar, mas tá lá HSUAHDAUHDA :P Também não sou muito fã de músicas eletrônicas e tal, e concordo contigo :)
      Kissus :)

      Excluir
  2. Amo essas músicas sou quase viciada :p
    amei a coluna, xoxo
    sorrisoselivros.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Sara sem H (aushaushas).
    Nossa eu nunca tinha parado para observar a voz nas músicas eletronicas, fiquei surpreso com Don't you worry child, aquelas batidas todas que os DJ's fazem, as vezes desvaloriza a verdadeira voz do cantor.
    Adorei o post.
    www.booksever.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo :) E o que mais me chateia é que, geralmente, o cantor fica "oculto", sabe?
      Thanks, volte sempre x3

      Excluir
  4. Olá Sara amiga!!!!
    Fiquei bem surpresa, não imaginava como é realmente..
    Isso, estuda mesmo.Quero fazer um pedido de post, eu também preciso estudar bastante, vou tentar no final do ano ETEC. Escola técnica, onde se precisa fazer uma prova pra entrar, muito concorrido. Faz um post para ajudar com rotina de estudos? N estou conseguindo fazer isso, acabo ficando no facekoo.. Tudo de estudos, como montar horário e seguir etc.. Se quiser!
    Um beijo
    www.diariodostreze.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou dessas que sabe que tem que estudar, mas fica na internet JDHASUHDAHUDASUHDUA T-T
      Olha, eu não te falo ~com certeza~ que vou fazer esse post, até porque eu sou a pessoa mais suspeita pra falar de rotinas de estudo e tal. Vou tentar, de verdade. (até porque eu posso acabar me ajudando também com isso)
      Kissus >3<

      Excluir
  5. Eu odeio quando não dizem quem é o cantor das músicas eletrônicas, sério! Mas eu sabia dessas, porém tem umas (não lembro agora quais) que eu amo e quero conhecer o cantor, mas não acho em canto nenhum :/
    http://republicacrash.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Cara, dá uma raivinha quando eles não falam que é o cantor, porque as vezes você se apaixonou mais pelo vocal do que pela batida da musica em si, morria e não sabia quem cantava Hey Brother.


    Beijos, Larissa.
    http://bloglarissaaoavesso.blogspot.com.br/
    http://facebook.com/larissaaoavesso

    ResponderExcluir
  7. As vozes dos artistas são muito importantes para que a gente forme um conceito sobre eles. Tem umas que são tão únicas que só de você ouvir na rádio já sabe de quem é. Muito legal.Gostei das canções q vc selecionou.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Só músicas boas, hein?
    Amo as três! Estão na minha playlist. Hey Brother e Dont You Worry Child são mara!!!
    Beijoo
    Lu
    Blog Sem Spoiler

    ResponderExcluir
  9. Oi, Sara! Essas músicas, na verdade, não fazem muito o meu estilo. Eu costumo ouvir só um cantor: Ed Sheeran, já ouviu falar? Ele é incrível! Mas claro que não posso negar que essas músicas são ótimas para animar o ambiente, dançar muito e se divertir com as pessoas que a gente gosta. Hey Brother, inclusive, virou trilha sonora do meu trabalho da escola e todo mundo amou!

    Beijos!
    www.meianoiteequinze.com.br

    ResponderExcluir

olá, obrigada por comentar!
sim, vou responder seu comentário e se você deixar o link do teu blog aqui tentarei fazer uma visita, e, quem sabe, marcamos para tomar sorvete qualquer dia desses.
beijos no coração!