Alô, tem alguém aí?

20:51

A TIA VOLTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU!!!!111 Pera, tem alguém aí?
Eu sumi por muito muito muito tempo e vou sumir por mais mais mais tempo, mas eu não quero abandonar isso aqui. Acontece que, agora minha rotina vai ficar mais corrida e isso resulta em menos tempo pro blog. Mas, como eu disse, eu não quero abandonar isso aqui.
Mudei o layout, bem rápido e mais simples, pois eu já estava agoniada com o antigo T_T
E como as atualizações no blog ficam? 
Bom, acho que mais escassas, por conta da minha falta de tempo; mas espero que mais frequentes (what?) do que antes, já que agora estou decidida de fazer posts mais simples, com assuntos menos fixos, entendem?
O blog não tem um assunto fixo, mas tem alguns que, de tanto eu abordar aqui, acabaram que ~limitando~ as postagens. Não tô dizendo que vou parar de postar fotografias, resenhas de livros. Só tô falando que não vou somente falar sobre isso. (isso parece como se alguém me obrigasse a fazer tal coisa, sendo que foi eu mesma que me obriguei, rsçrsçrçsçrsççrs) Um blog muito mais pessoal. (cheio de gifs, porque eu amo gifs, lalalalallalalala)
Espero que dê certo, de verdade.

Você gostaria de ver

6 comentários

  1. Ooooooeeeeee!
    Sumiu e bote tempo nisso!
    Entendo muito bem e espero o próximo post!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Tô akieeeee nigga õ/ e-e
    Ainda bem que voltou, já estava pensando que tinha nos abandonado, huahuahuahua.
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAHAHAUHAUHA non non, abandonei non :P
      Kissus x3~

      Excluir
  3. Espero que essa "nova" fase seja boa e dê tudo certo (: O lay tá bem simples, mas muito organizado, limpo e claro. E fala sobre o que você quiser e se sentir confortável, afinal o blog é seu :P HAHA
    Beijinhos

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aww Brunna, fiquei muito feliz com esse comentário! <3 Sério, obrigada :3

      Excluir

olá, obrigada por comentar!
sim, vou responder seu comentário e se você deixar o link do teu blog aqui tentarei fazer uma visita, e, quem sabe, marcamos para tomar sorvete qualquer dia desses.
beijos no coração!