Já ouviu falar sobre Maze Runner?

21:30

Olá olá, tudo bem com vocês? Eu estou bem, na correria do dia-a-dia: andando em ônibus onde motoristas não lembram que carregam pessoas e fingem estar no videogame jogando NFS T_T; e fazendo várias atividades pro colégio/curso. Ontem mesmo recebi a minha nota de Educação Ambiental lá do curso e passei \o/ E hoje já começou outra matéria e enfim... Espero que eu passe também, hehe xD
Bom, pessoal, essa semana (?) divulgaram mais um trailer de Maze Runner: Correr ou Morrer e tá bem legal, viu? O filme é adaptação do livro com o mesmo nome, do James Dashner. Há um tempo atrás, quando eu ouvi falar sobre esse livro, fui correndo ler. Conta a história de Thomas, um garoto que acorda num elevador sem qualquer lembrança: somente lembra do seu nome e nada mais. O elevador o deixa em uma estranha clareira habitada somente por garotos que são trazidos de mês em mês. É cercada de altos muros que dão passagem para um labirinto. As portas deste se abrem de dia para os garotos procurarem uma saída dali. E de noite, bom, há um bom motivo para à noite as portas se fecharem, MWHAHAHAHAHA. v-e-r-d-u-g-o-s
A história já é, em si, cercada de mistério, de perguntas e mais perguntas. 
E o mistério só aumenta quando uma garota aparece no elevador. 


Eu li o livro esse ano, mas foi por tradução na internet T_T Tava difícil de achar o livro por aqui ~sem falar na grana que tá difícil também~ e como eu estava louca pra ler, baixei mesmo. Por isso não resenhei aqui, pois alguns pontos que eu não gostei foi por causa da tradução, então a minha opinião verdadeira sobre o livro seria, sabe, "prejudicada". Mas pretendo comprar os livros em breve, pois estou louca pra ler a continuação :3 *queria comprar antes do filme lançar, porque vai ficar muito mais caro e quero a capa oficial, mds, quem quer me dar de presente, hein hein hein?-n* Quem sabe quando eu ganhar de presente comprar eu resenhe aqui. Mas, fica a dica.
É uma trilogia, contendo mais dois livros "extras" (um não está na foto, mas ok)

E olha, se alguém já leu o livro e resenhou, deixem o link aqui, ok?
Espero que tenham gostado da postagem,
Kissus no kokoro ~

Você gostaria de ver

7 comentários

  1. Eu tô diida pra ler os livros. Eu já tinha visto o primeiro trailer quando fui assistir ACEDE e fiquei com vontade de saber mais. Agora espero a Black Friday ou encontrar numa loja de usado para poder comprar.
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito legal *u* Eu tô vendo que eu também irei comprar o restante da série no Black Friday :)
      Kissus ~♥

      Excluir
  2. Li o primeiro livro há pouco tempo. Foi um dos melhores que já li. Mal posso esperar pelo filme! Com certeza vai ser bom!

    http://blogcafeamoreoutrasdrogas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Sara!
    Vi o trailer desse filmes outro dia, e parece eletrizante. Muitos falam muito bem do livro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Rsrsrsrsrs adorei o modo que você descreveu a viagem de onibus.
    Eu estou ouvindo falar desse filme a tempos, mas não sabia que era desse livro.
    Sou lezada mesmo, sei lá a capa não me lembrou o filme e tals. Parece ser foda,
    principalmente pra mimque curto Jogos Vorazes, essa coisa de jogo de sobreviencia
    é demais. Nhya eu te entendo na questão de querer a capa antes de eles colocarem
    a capa do filme. Acho uma palhaçada isso. Ainda bem que comprei meus A Menina que Roubava Livros, a saga Crepusculo, A Culpa é das Estrelas, antes de colocarem essas capas que eu não gosto. O unico livro que acho que ficou bom com a capa do filme foi As Vantagens de Ser Invisivel. Nhya espero poder ler esse livro logo.

    P de Paranoia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHAAHHAHA Mas é verdade. Parece que o volante é um controle e eles fazem o que quer com o ônibus u-u No final, quem sofre sou eu.
      Isso! É bem chato T-T Tenho 'Amanhecer' da Saga Crepúsculo com a capa do filme, e preferia muito mais a capa original e_e Concordo com As vantagens de ser invisível, achei a original sem graça. Sem falar que tem o Logan, a Emma e o Ezra :3 hue
      Espero que você leia, é muito bom mesmo <3 Thanks por comentar :3

      Excluir

olá, obrigada por comentar!
sim, vou responder seu comentário e se você deixar o link do teu blog aqui tentarei fazer uma visita, e, quem sabe, marcamos para tomar sorvete qualquer dia desses.
beijos no coração!