Desenhos animados da minha infância

20:18

Olá pessoal, como vai vcs? (vcs nunca me respondem, T_T) Eu tô meio cansada, amanhã tenho prova no curso e no colégio química e quero tirar a nota máxima na do curso, pois não quero ir pra recuperação ~ninguém merece recuperação~ Mas enfim, vamos ao post.
Um dia desses, no twitter, uma postagem me fez voltar alguns anos atrás e lembrar dos desenhos animados que eu assistia quando pequena. Lembro que, toda vez que eu chegava da escola, era ligar a televisão na TV CULTURA e passar a tarde inteira assistindo desenhos. Então, me deu vontade de fazer esse post com gosto de nostalgia, porque sim u-u Tem vários, mas vou postar somente alguns pra o post não ficar tão grande. Quem sabe eu faça uma segunda parte, ein ein ein? Então, let's go!!





Pra começar, um dos desenhos (se não for o desenho) que mais marcou a minha infância: O pequeno urso Cara, vocês não têm ideia de como eu amava (e amo, porque não? rs) esse desenho. Lembro que passava na TV Cultura nos domingos/sábados (?) e eu simplesmente amava. Me sentia em outro mundo, uhehehe xD A história é voltada às aventuras de um pequeno urso, que tem como amigos a Coruja, a Pata, o Gato, a Galinha. 









MDSSSSSSSS, Rua do Zoo 64 :3 Eu a-d-o-r-a-v-a esse desenho, cara, ficava louca pra morar do lado de um zoológico também e_e UAHAHAHAHAHHA Se eu não me engano, o nome da guria é Lucy e todas as noites ela, através do pescoço da girafa, desce ao zoológico vizinho à sua casa e, sempre tinha algo que os bichos contava, uma história e tal, não lembro muito bem. 


Charley e Mimmo. Adorava, eu morria de pena do Mimmo ;-; haha xD Eu ficava tentando descobrir o que o Charley era (agora percebo que ele era um pinguim, cara, que coisa viu) e tinha alguns episódios que eu ficava com raiva dele, porque ele abandonava o urso u-u 







PIN PIN PIN PIN PINGU PINGU!!!!!!!!!!!!11111 UHAHAHAH Esse é especial <3 Ainda passa na TV, acho que no mesmo canal :) Cara, o Pingu era muuuuuuuuuito louco, muito louco mesmo HSUADUAHDUHAS Como eu ria :P Eu não entendia nada do que eles falavam (só o NO! que o Pingu falava)
Esses daí, só foi eu ver a foto e a música da abertura veio logo na minha cabeça :3 Os camundongos aventureiros!! Emily e Alexander formamos uma dupla legal, onde quer que haja aventura nós estaremos lá eu adorava as viagens dele, eu amava a Emily e essa roupitcha dela, achava uma fofura *u* Me dava vontade de ser um rato só pra fazer o que eles faziam e_e (olha a mente da menina, olha só) e esse desenho só aumentava a minha repulsa por gatos u__u



E mais alguns, rsçrçsçrs :3

(desculpem a colagem mal feita, tô com um pouco de pressa pois tenho que estudar u-u)

Então pessoal, esses foram alguns dos desenhos. Você conhece algum desses? Posta aí :P Me fale quais eram os desenhos que vocês gostavam na infância. Comentem aí!
Espero que tenham gostado, 
beijos no coração

Você gostaria de ver

10 comentários

  1. Quem nunca quis ser um rato e viver que nem os camundongos aventureiros que atire a primeira pedra, cara, esse era meu sonho de infância, ainda é né, porque ratos não fazer provas e só pensar que amanhã também tenho 2, aiai ç.ç
    O único que eu só assistia de vez em quando era rua do Zoo, o resto era todo dia, a vida era boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI MDS ;-; Nem me fale em provas TuT Esses dias elas estão me stalkeando u-u Tanto no colégio, quanto no curso. Muito boa, queria voltar no tempo ;-; /comofaz

      Excluir
  2. Eu estou bem! (respondi agora) :)
    Não conheço esses desenhos, exceto: Pingu e os 7 monstrinhos. A ratinha Emily eu assisti uma vez (só porque ela tinha meu nome ~haha), mas depois nunca mais consegui achar o desenho passando na tv :(
    Os 7 monstrinhos, eu amava (ainda gosto muuuuito) esse desenho. Já o Pingu eu não tinha muita paciência (desde pequena sem paciência viiish), não entendia nada, só assistia um pouquinho e mudava de canal. Mas eu tentava assisti viu.
    Uns outros que eu gostava muito era: Lazytown que ainda passa na tv a tv a cabo, no Boomerang. Baby Loone Tunes (acho que é assim que escreve) e Penelope (assistia quando eu era beeeeem guriazinha) antes da aula.
    Ah! Como era legal esse tempo rsrs
    E eu pensando que é mentira quando as pessoas dizem que sentem falta da adolescência ou infância.
    Gostei muito do post, paarte 2 \o/
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por isso, Emily :) Eu geralmente pergunto isso, mas ninguém me responde porque parece uma pergunta retórica. Mas não é T___T haha, thanks por responder :3
      Eu também assisti muuuuito Lazytown, Baby Looney Tunes e Penélope também :3 *agora lembrei da Corrida Maluca e de outros desenhitos que eu gamava *o**
      Só restam as saudades desses tempos <3
      Kissos

      Excluir
  3. Eu nunca assisti A rua do Zoo 64!!! D: Passava no 4? Porque aqui em casa o 4 não funcionava SUAHUSAHU, AIIIIII que lindos! Todos os que passavam no 9 eu assitia, que momento AWN, to transbordando nostalgia aqui menina! Pequeno urso era vida <3 aiaiaiai SHUASHUASHU tô velha!
    Hey, eu criei um desafio para blogs literários/pessoais que se chama "Questões de Platão à Sofia", do livro O Mundo de Sofia; É um desafio bem filosófico, que se encaixa perfeitamente com o tipo do seu blog *o* E quem fizer a melhor resposta ainda ganha um prêmio! Se quiser participar, é só ir nesse post: http://interesses-sutis.blogspot.com.br/2014/08/desafio-filosofico-para-voce-questoes.html

    Beijocas da Saroca! | Interesses Sutis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aww :( Passava na TV Cultura também... USHADUHASUHDA Somos duas ficando velhas, tem até uns que eu não lembrava o nome, tive que pesquisar mds u-u
      Eu vi o desafio, bem legal >_< E logo eu que tô super louca pra ler esse livro, nham ~:3 Vou responder, haha xD Kissus

      Excluir
  4. Nossa, como é bom lembrar da época da TV Cultura. Eu assistia O Pequeno Urso,
    Pingu :3 , Os Camundongos Aventureiros *----* . Também assistia Os 7 monstrinhos
    e Charlie e Lola que era o favorito do meu irmão e eu, até hoje eu paro o que
    estou fazendo se vejo passando em algum lugar.

    P de Paranoia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Charlie e Lola ~<3 Também adorava :333
      É também. Já vi alguns desses desenhos passando na TV Cultura de novo, mas nunca mais tive tempo de ver de novo ;-; /sdds

      Excluir
  5. o pequeno urso, os camundongos aventureiros e pingu também fizeram parte da minha infancia ♥ os sete monstrinhos então, gente eu era apaixonada (era era a 6 ahsuahsuh), doug e cyberchase também me conquistaram... saudades dessa época, nunca mais vi nenhum desses desenhos passando, e são bem melhores que alguns desenhos atuais...

    kissus, winterofme.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA <3 Saudades, né? :) Dos Sete monstrinhos, eu me identificava mais com a 1 DHASUDHASUDHUSAH Mas eu achava ela um pouco chata u-u Enfim, esses desenhos são muito melhores do que a maioria dos desenhos atuais. Mesmo >< huehe

      Excluir

olá, obrigada por comentar!
sim, vou responder seu comentário e se você deixar o link do teu blog aqui tentarei fazer uma visita, e, quem sabe, marcamos para tomar sorvete qualquer dia desses.
beijos no coração!