Coisas que eu achava quando criança

21:03

Olá você, como vai? Seu dia foi legal? Então, o meu foi mais ou menos, não tive aula, mas fui pro curso. Felizmente estou na última matéria básica, que é Segurança, e depois são as matérias específicas Acho que a próxima será Lógica de Programação, não sei.
Bom, eu queria atualizar o blog há algum tempo atrás, eu fico extremamente agoniada quando não consigo fazer um post ~postável~ rsçrsçrs. Eu tinha uns rabiscos aqui, como montar uma wishlist, ou fazer um post sobre fotografia, ou uma indicação de um filme japonês que assisti; mas tudo isso requeria um pouco mais de tempo e eu não tinha. E também não quero postar as coisas tudo de qualquer jeito, né? u-u 
Ok, vamos ao post. No facebook, tem uma página muito legal chamada Coisas que eu achava quando criança. É um poço de nostalgia e me identifiquei com várias postagens deles lá, haha xD Por isso, eu trouxe algumas pra postar aqui, juntamente com os meus comentários sobre cada fato. 


Lembro que já enterrei moedas de 10 ou 25 centavos. Mas lembro que, depois eu me arrependia, desenterrava e pá. 

Quando eu era pequena, minha mãe sempre dizia que se eu comesse sementes *de tomate, principalmente* iria nascer uma planta na minha barriga. Daí eu ficava imaginando as folhas saindo da minha boca e eu decidia nunca mais beber água pra não regar a planta lá dentro u3u


Eu tinha uma boneca e, sem querer eu acabei quebrando ela (tipo, furando o corpo dela) Depois disso decidi guardar a boneca em uma bolsa, colocar a bolsa dentro de uma caixa e guardar em cima do guarda-roupa, porque sabia que ela, de um jeito ou de outro, iria se vingar de mim. (lendas urbanas do sbt colaboraram muito pra isso, besos)


Eu, desde pequena, sou cismada com carne (é tanto que hoje não como carne) Tanto é que eu não comia carne que se parecesse com carne u-u É confuso, pois é, sou esquisita desde pequena  Enfim, eu pirava com essa possibilidade, porque eu, na época, gostava de cachorro quente. Mas imaginar os cachorrinhos (principalmente, esses) awwwwwww HDUAHDUHAUHDA


Não vou nem falar nada (já tenho 17 anos, já era pra eu estar formada u-u)


Nuvens pra mim eram algodões *u*

Quantas vezes eu sonhei com isso???????? Era o meu sonho: cavar um buraco enoooooorme e pular dentro e sair na China ou Japão. Mas eu tinha medo de cair num vulcão subterrâneo, ou algo do tipo.






  

Enfim, espero que tenham gostado do post!!! E, se curtiram, curtam a página deles no facebook :-)
Ah sim, rs, me falem as coisas que vocês achavam quando crianças.
Acho que dava pra escrever um livro só com a minha imaginação de alguns anos atrás, huehudhsa. Que coisa, viu.
Beijos no coração. 

Você gostaria de ver

28 comentários

  1. Aaaaaaaaaah cara, quem nunca essas coisas? No caso do chicliete, diziam que ia grudar na nossa garganta e a gente ia morrer engasgado D: mó medo disso, ai uma vez engoli de v1d4 l0k4 e fiquei desesperada achando que ia morrer depois, ahahaha. Não conhecia a página, já curti e adorei demaais ♥ altas nostalgias lá, ahaha.

    Abraços!
    @ { D • C }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HDSAHDUAHSDUSAHDUHA Eu tremia de medo e__e' Era chiclete, aquela bala, halls extra forte também; sem querer eu engolia, daí eu já escrevia uma carta me despedindo dos meus pais u-u JDSAIJDIAJDIJAIJDIASJ OH GOD
      Que bom que gostou :33

      Excluir
  2. minha vó sempre dizia que se eu engolisse ciclete minhas tripas iam grudar, e eu acreditava, mas mesmo assim engolia ahhshsushsuh eu também achava que se eu cavasse um buraco bem fundo eu chegaria no japão, e achava também que eu podia entrar em um carro e andar sempre em linha reta até chegar lá, saudades infancia.

    kissus, winterofme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Esse negócio de enterrar dinheiro sempre fez parte da minha vida, eu enterrava moedas de 25 e 50 centavos num terreno perto de casa porque eu achava que se ficasse pobre podia desenterrar e comprar muitas coisas, mas agora não é um terreno e sim um lixão ç.ç
    Eu também tinha uma amiga bem doida (que nem eu) e nesse terreno colocavam um monte de terra pras construções, a gente subia nele e fingia que estávamos num palco, a gente cantava a música "No meu Crosfox, eu vou sair, vou dançar, me divertir" e teve uma vez que deitamos na terra e fizemos guerra, o dono da terra quase mata a gente e ficamos com terra no cabelo, tive que ficar lavando ele duas vezes por dia porque a terra não saia kkkkkkkkkk.
    Também uma vez que estava chovendo muito e nós invetamos de brincar na lama, mas depois ficamos com medo de ir pra casa porque meus pais iam brigar comigo e os dela iam era bater nala (ainda bem que os meus não são disso), a gente voltou pra casa bem de noite depois que tomamos banho na casa de um cara amigo do sobrinho do meu pai.
    Naquele tempo eu também tinha muito status porque tinha um DVD de Pokémon e a música do ICarly todinha no meu celular #Ostentação kkkkkkkkkk.
    Beijos ❤ || Unicorn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca enterrava moedas de 50 centavos, porque com 50 centavos eu me sentia rica u-u HDUSAHDUAH Dava pra comprar um monte de doces :B Mas, as moedas que enterrava, eu sempre acabava desenterrando :P
      DEITARAM NA TERRA, MENINA!!!!!!!!!!111 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Tô morta, imaginei essa cena aqui, ksaokdokaodkasokdsaok
      Eu também tinha medo quando eu me sujava toda e tal, mas nunca fui de brincar na rua. Era mais em casa, no quintal e tal. Que louco, e que sorte vcs tiveram!!! husahduahduah

      Excluir
  4. Que página legal, não conhecia hahaha
    Também achava isso do chiclete, meus avós me assustavam com isso e_e
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DUHSAUHDAUSHD :) Acho que todo mundo se identifica com alguma coisa dessa página, por isso eu adorei <3
      Aqui também, morria de medo quando ~sem querer~ eu engolia um chiclete TuT
      Kissus

      Excluir
  5. rsrsr. Essa do japão que nunca né? Com certeza já imaginei e muito mais.. Essas outras ai não lembro. :D

    ResponderExcluir
  6. Nossa, adorei a página não conhecia. Super me identifiquei com as fotos, dá vontade de compartilhar todas no face :v
    beijos
    onda-glitter.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também *u* E acho que muita gente se identifica com tais fatos, né? :) Eu me segurei pra não compartilhar todas no face, ksdaokdaosk
      Kissus

      Excluir
  7. A do Japão h3uh3u3h3uh <3 Eu ia no parquinho da escola, pegava uma pazinha e ficava cavando, uma vez eu cavei "tanto" que cheguei ao chão e eu sismei que aquilo era o chão do Japão, eu tinha certeza que era -qq
    Também pegava as moedas da minha mãe escondida ~~I'm a ladra -qq~~ e plantava, regava e nunca crescia, pq será? -qq
    Amei a postagem <3
    Ah, estou seguindo seu blog, poderia retribuir?
    Beiijos || Galaxy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kdosakdoakdosakokda mds, eu ri agora :P
      Cara, se parar pra pensar, como nós fomos criaturas iludidas quando crianças, mds T_T Quantas moedas do mundo estão enterradas até hoje, pelas crianças que acreditavam em árvore de dinheiro??? dasokdaokdoakdoka
      Thanks, bjs e já estou seguindo teu blog ;)

      Excluir
  8. Mano, eu ri YASYGSGYSUAGASGASYGYUAS
    Nunca parei para pensar no cachorro quente quando eu era pequena, eu só comia mesmo YAGSSAYSAGU
    Essa do Japão, quem nunca? YASGUASYAS
    Amei a página mano YASGASYUAS
    - um monte de estrelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DJSAIDJAIJDIJAIJDAIJ E eu só pensava que eu estava comendo cachorros ~daqueles tipo salsicha, sabe?~ jdasjdaijdaijdiadij

      Excluir
  9. Eu não conhecia essa página que legal! Adhaudhaudhaudhaudhuaduahuda. A do chiclete acho que todos nós passamos por isso, haha. E, tipo, quando tinha um edifício bem alto, eu imaginava que se eu ficasse no teto dele, tocaria nas nuvens, haha.

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
  10. OOOOIIII SARAA :v Eu vou bem. Não conhecia esta página, mas obrigada por me fazer conhecer, estou amando ^u^ Cara HUASHUAHUASHUA eu também achava que minhas tripas pudessem colar com chiclete, por conta da minha mãe/vó.

    Ótimo post, Beijos! nat-intensivaterapia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awm que bom <3 jdsaijdaijdiajkdsoa Fico feliz que tenha gostado *u* é engraçado ver as coisas que nós acreditávamos quando crianças :P Antes, provocava medo e agora, altas risadas kdsoakdoaskdoak
      Thanks, beijos ;*

      Excluir
  11. Cara... Super me identifiquei. HDKDJDUHDHDUD Eu colocava terra nos copos, uma moeda de 25 centavos e regava todo dia. HDJSJDUD Até minha mãe descobrir e brigar comigo. q MINHA MÃE SEMPRE FALAVA ESSA DO CHICLETE. ): Mas eu sempre engoli. #v1d4l0k4 xjjdudjfdiud Quando eu "matava" minhas barbies (sim) eu sempre escondia no quarto dos meus pais com medo que ela me matasse a noite. G - G HWUDYDUEYEYEU ATÉ MEUS 10 ANOS EU ACHEI QUE COMIA CACHORRO. DJDUSS E QUANDO ME FALAVAM QUE NA CHINA COMIAM, EU ME SENTIA CHINESA. DJSUSUUSSUISI Eu sempre quis cavar até a China, mas nunca deixaram. ): Bolada. Djjdududud
    Vou ver a pagina, super me identifiquei com essas imagens que tu escolheu. Jdudududu

    Unicornizada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KDOSAKDOAKDOAKDDSADAGFOKA OMG MORRI AQUI ~bate aqui~ o// Eu tinha medo até de engolir bala, principalmente se fosse halls extra forte ç-ç djksakdoakkdosak Eu cheguei a assistir umas séries/filmes em que a boneca era assassina, ou transformava a dona em boneca também, e eu morria de medo D:

      Excluir
  12. Estou bem e meu dia foi super normal.
    Não gosto muito de relembrar coisas do passado, saudade dói sabia?
    Uma coisa a dizer: kkkkkkkkkkk
    Eu fico me perguntando se eu era uma criança chata porque ''sério que você pensava isso?'', sei que criança tem cada imaginação e é divertido.
    Dessa lista a única coisa que eu pensava era no chiclete grudar meus órgãos e entupir minha veia... enfim. Você ficava com sede? haha
    Eu nunca pensei nessas outras coisas quando era pequena, nem a carta de Hogwarts, depois de velha eu vim conhecer o mundo mágico então... Já era tarde!
    Só me pergunto: Porque cavar um buraco e ir parar logo no Japão?
    Uma coisa que eu pensava quando criança.... humm.... era que os atores morriam de verdade. Eu assisto novela desde pequena, e quando passava duas novelas com o mesmo ator e em uma das novelas esse ator morria, eu ''aperriava'' a minha tia perguntando como ele conseguiu estar ali. Aí eu ficava imaginando que ele poderia ter gravado a cena antes e tal.
    A página do Facebook é muito engraçada, já curtir!
    Escrevi um texto enooorme! Mas ok.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aw, que bom >3<
      Saudade dói mesmo, e o pior é que fico pensando: no mês seguinte, faço 18, QUE É ISSO "TEMPO PARE UM POUCO PRA EU RESPIRAR" sabe? hduashdusahdu
      Eu não ficava com sede, porque eu sempre esquecia do fato que eu comia semente. Depois que lembrava, ficava no remorso, sabe? UAHAHAHAHHAHA
      Eu ficava me perguntando também, acho que era porque falavam que era 'do outro lado do mundo'. :P
      UHAHAHAAHAHAHA Sobre os atores, agora que parei pra pensar, acho que eu nem reparava que eram os mesmos, sabe? uehehuehudhasuhda
      Ai God, quantas saudades *u*
      haha, beijos Emilly :3

      Excluir
  13. Que post legal Sara. Eu também pensava um pouco dessas coisas. Eu tinha um negocio de não suar nada preto porque achava que a cor ia me deixar triste. Adivinha? Hoje eu adoro preto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk A gente muda neh?
    A melhor parte da sua postagem sao seus comentarios, adorei. Eu não conhecia a pagina, vou curti-la
    Eu ainda estou esperando minha carta de Hogwarts, vai que enviaram pelo Errol?

    P de Paranoia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu era menor, eu morria de vontade de usar roupa preta, mas minha mãe dizia que era cor de adulto. Daí, só usava de preto o tênis mesmo (nem esmalte ela deixava) T__T jdaijdaijdiaj Também adoro <33
      Pois é, a minha já está atrasada 6 anos ;-;
      Que bom que tu gostou, muito muito obrigada ;33

      Excluir
  14. kkkkkkkk adorei kkkkkk quando eu era criança achava a maioria das coisas citadas. Se eu cavasse um buraco bem fundo ia chegar ao japão kkkk
    http://blog-quem-disse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu tinha medo da Xuxa e tudo que viesse dela, mas até hoje eu não sei porque guardo um discman dela ~hsuahsua também tinha o medo do chiclete, uma vez estava mascando chiclete e deitada na cama, daí sem querer engolir e fiquei desesperada ;-;
    Post super criativo, amei.

    - Eu voltei com meu blog, agradeceria de coração se pudesse dar uma passadinha lá.
    Abraços // ★ h-oneypie.com

    ResponderExcluir
  16. Amei o post! Eu achava também que se eu comessem pipoca minhas tripas iam grudar, hahha. Eu ainda acho que é possível pegar nuvens abrindo a janela do avião *bobinha. As lendas urbanas do SBT também me metiam medo em relação a bonecas (e loiras do banheiro).

    Xoxo
    www.s-freeze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Haha... Eu também achava que dava pra chegar no Japão se cavasse bem fundo.

    ResponderExcluir

olá, obrigada por comentar!
sim, vou responder seu comentário e se você deixar o link do teu blog aqui tentarei fazer uma visita, e, quem sabe, marcamos para tomar sorvete qualquer dia desses.
beijos no coração!