Já tem uma conta no TSÜ? (tsu tsu tsu tsu tsu, que nome legal)

19:44

Olá pessoitas, tudo bão? Eu tô legal, com dor nas costas (e amanhã tem aula, que triste) Quero que essa semana passe que nem o Flash, sabe? Tenho Feira de Ciências no meu colégio *socorr* até quinta-feira. Na sexta, não vou ter aula pois o MEC vai tomar o meu colégio por conta do ENEM. E sábado e domingo, hehe, passar o dia fazendo prova, hue. Daí na segunda, começa a semana de provas do meu colégio. E vamo que vamo, jsiadjasidjaij.
O post de hoje é sobre uma rede social que tá sendo muito divulgada por blogueiras no facebook. É o TSÜ.
 
Essa nova rede social promete pagar os usuários pelo conteúdo gerado. O TSÜ (a pronúncia é 'sue') tem 90% do valor arrecadado para os usuários, e o 10% restante fica com a rede social. O que gera lucro são as views gerado pelo usuário.

WHAT COMASSIM O QUE FAÇO??????????????


  • Como é o site?
O site é tipo o facebook: dá pra postar fotos, vídeos, textos; assim como compartilhar. Dá pra adicionar as pessoas, segui-las *e ser seguido, obviamente*, além de poder vincular o facebook e o twitter. É tudo organizado e, até agora, não tive nenhum problema quanto ao site em si. E, a cor é muito bonita *u*

  • E a monetização?

Bom, pelo que eu li nos sites, você pode resgatar o dinheiro quando acumular 100 dólares.(tem o lugar que informa quanto você já conseguiu acumular). Lembrando que ele visa o conteúdo original, ou seja, se o material divulgado não for originalmente seu, não conta. Por isso que é bem indicado o pessoal que faz divulgação do seu trabalho, como blogueiros, designers, fotógrafos, modelos, escritores, vlogueiros, músicos, etc.

  • Como cadastrar? 
Para fazer cadastro no TSU (vou escrever assim, porque trema é chato) você precisa ser "convidado" por outro membro. Para ter esse "convite" é só clicar no link de quem já tem um perfil. Ao clicar, aparece o formulário para cadastro. Exemplo, se você quiser se cadastrar, pode clicar no meu link que aparece o foms automaticamente.
  • É confiável?
Não sei. Ninguém sabe se é verdade, ou se é sistema de pirâmide, mas a cada dia que passa, muitas pessoas se cadastram nesse site. Li que o TSU recebeu um investimento alto e algumas celebridades estão apoiando e tal. Já vi que tem gente que já contabilizou alguma grana, mas não vi ninguém falando de alguém que conseguiu ~retirar~ a grana, até porque é cedo né, a rede social foi lançada no mês passado (!)

  • E o que eu achei:

Bom, como eu disse a interface é bem legal *u* O site em si é legal e a ideia também, embora eu não esteja tão confiante. (acho que a máfia do sdv sdv sdv vai rolar a solta lá, jdaisjdaijd) Eu me cadastrei porque fiquei curiosa (e porque gosto de ser alone em redes sociais novas, dá pra ouvir o eco dos meus posts, huehdsauhd) e tô lá usando. E não tô indo na vibe de ganhar grana e tal, diajdijadija, porque eu sou a pessoa mais flopada do mundo e com certeza nunca iria ganhar nada. Mas, me cadastrei mesmo assim, e, realmente é legal para divulgar seu trabalho. Tô gostando de usar, e se alguém se interessar e quiser se cadastrar, *e quiser me adicionar e tal* o link é esse: https://www.tsu.co/mortalcombata
E CORRE PORQUE A REDE SOCIAL É NOVA E TEM MUITO USER LIBERADO DASJIDJAIDJAIJDAISJDAS -q
Espero que tenham gostado, 
beijs ;*
(tô com uma música da Gwen Stefani na cabeça, alguém me socorre?)

Você gostaria de ver

22 comentários

  1. Eu estou querendo muito entrar, mas nunca tinha recebido o convite. Enfim, achei essa ideia sensacional e um dinheirinho é sempre bom, hahahahaha.
    Abraços ☆ Unicorn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Curti a ideia da rede social também *-* Pense tu fazer algo que gosta e ainda receber grana por isso??? :P
      Kissus

      Excluir
  2. P.S.: A gente podia fazer uns esquemas lokos lá, chamar umas pessoas e ficar trocando likes pra ganhar grana, muahahahahahaha, maléficas.
    Eu me increvi, não sei exatamente o que eu fiz, mas acho que estou te seguindo agora ou coisa parecida, enfim, até ~♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HDSAUHDAUHDUAHDUHAUHDSA YEAH!!!11 Isso já tá rolando, principalmente na gringa. Vejo sempre post de follow back lá :P
      Já vi, tô seguindo de volta :3~

      Excluir
  3. Olá :)
    meu Deus vou pra la agora hahahah preciso de dinheiro para alimentar meu vício literário ahsaushaus .Amei o blog lindo de mais .
    Obrigado pela dica :)
    Um grande abraço beijão
    #Anna http://nat-intensivaterapia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Anna! :)
      UHDSAUHDUAHDUHA Né, eu tô precisando de grana pra comprar livros também T__T Seria muito legal se o TSU desse grana mesmo ç-ç
      Obrigada <33
      Kissus

      Excluir
  4. Eu acho que é só uma modinha, sabe? E que jájá o pessoal cansa-se dela! Eu nem fiz minha conta lá não! Mas sei lá, quem sabe eu faça?
    http://www.senhoritaliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, pelo que vejo não vai ser um *facebook* da vida, acho que n fica muito popular (ou talvez fica, sei lá) :~ Eu entrei por curiosidade mesmo, mas, sei lá, como eu disse, não boto muita fé nisso, JDISAJDIASJIDJSAJDSAIJ

      Excluir
  5. Tô sabendo dessas paradas aê de ganhar dinheiro fácil haha
    Enfim, conheço a rede social faz umas semanas. Me cadastrei por curiosidade também. Ainda não usei ela realmente (só troquei foto de perfil capa e tal). Ainda tô com um pouco de medo, afinal, pirâmide financeira é proibida no Brasil. Minha mãe já caiu num dessa de "ganhar dinheiro fácil" e tô com medo de eu ir no mesmo caminho D:
    Mas pelo que eu aprendi desse golpe de ganhar dinheiro fácil é que quando lança o negócio, aproveita no início para ganhar bastante porque depois se proibirem haha
    Já ganhou algum cent na rede?
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAHDASHUDUAH :) Putss, esse negócio é complicado mesmo :x Por isso que, se fosse logo pedindo de cara número de conta no banco, eu nem iria me cadastrar... Mas, como foi livre e eu tava curiosa, eu inscrevi.
      Nops, ainda não ganhei (e acho que nem vou ganhar, não tô usando ~realmente~ o site, eu faço de lá mais um, tipo... "diário", um lugar pra falar djasijdaijida Eu sou meio anormal, eu faço isso em redes sociais que não tem muita gente, sacas? T_T
      Mas enfim, estamos aí, sem esperar grana nenhuma, só curtindo, n é? Qualquer coisa suja que role lá, eu saio fora djsiajdiajdiaj
      Kissus

      Excluir
  6. TEM USERS LIBERADOS CAMBADA huehuehue.
    Seria uma pena se eu fosse uma "pirralha" e meu pai nunca me deixasse eu me cadastrar num treco de ganhar dinheiro pela internet: NÃO. PIROU. Vão pegar nosso endereço e te prostituirem. Eu prevendo o sermão dele huehuehue.
    Eu vou esperar... e esperar... e esperar até que tu ganhe din din, poste aqui, eu fique sabendo e aí eu me cadastre também uhuuul \o/
    Zombie Vegetarianos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAHASHDHAUHDUAH É!!!11 O povo tava comemorando isso :P Eu registrei logo o meu, pq é único e exklusivo v1d4louc4 uheheheheh xD
      Por enquanto tem nada lá não; cê pode se cadastrar sem dar muitas informações. A partir do momento que você pode resgatar o dinheiro, que tu dá mais informações precisas :)
      Pq, se fosse pra dar documentos, números de conta logo de cara, eu nem teria procurado saber mais sobre o site djsiajdaijdiaj
      Se eu ganhar (o que eu duvido, dasidajidja) eu falo aqui :P
      Kissus

      Excluir
    2. LSKSIJHYAGTSDBHANS
      Ai cara, a Zombie é 10 <3
      Falando em user liberado, eu me decepcionei quanto tava tentando me cadastrar porque JUSTO Indira já tinha ç.ç

      Excluir
    3. Aham :333 <3
      Eu ia registrar com o meu nome, mas resolvi registrar com o nick do twitter mesmo. Daí, pensei 'é melhor colocar meu nome'. Quando fui, não estava mais disponível.
      É, eu sou trouxa, bjs. jdsiajdsaijdiajdisjai

      Excluir
  7. Eu vi isso em outro blog, e quero muito entrar, mas vou esperar até que seja realmente verdade. Espero que de tudo certo para que eu possa ganhar dinheiro zjncncxkxjsiufjvsufuf.
    Espeto que dê tudo certo nas provas ♡
    http://s-sessaoproibida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HDSAUHDAUDHAUHDUAH Acho que todo mundo tá esperando isso mesmo, né? x) Mas, é isso aê.
      Muito obrigada <3

      Excluir
  8. "TSU TSU TSU TSU TSU" ALKDIJHUYAGTDVSAB Eu falei rápido e ficou um som engraçado e_e
    Eu criei uma conta lá, quer dizer, tentei criar mas algo apareceu que a minha conta não tá mais lá. Enfim, apesar da interface ser lindamente linda, eu desisti de começar a usar o TSU. Primeiro porque a minha galera não vai estar por lá, segundo que essa monetização parece ser beem demorada para atingir o valor de sacar ç.ç
    ━━━━━━━ •✺• Like a Rock Like a Roll •✺• ━━━━━━━

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô há dias lá, nem um centavo ganhei ainda T__T jdiajdijasidjsaij É pra quem tem fama, eu, pobre pessoa tediosa não ganho nem 20 cents lá g_g
      Eu até gosto pelo fato de ~ninguém que eu conheça pessoalmente~ esteja lá :P

      Excluir
  9. (Lendo o titulo da sua postagem comecei a cantar: Tuts tuts tuts tuts tuts tuts quero ver)
    Minha feira de ciencias foi mes passado, boa sorte na sua. Teve Enem no meu colegio, mas nao
    cancelaram as aulas na sexta. Na verdade cancelaram, mas foi pq acabou a agua '-' . E o pior
    foi todo mundo comemorando.
    O provinha dificil foi esse negocio de Enem, espero que eu tenha ido bem pra nao ter que fazer
    esse negocio de novo.
    Eita na discrição a driscrição tive a mesma reação que sua. Gente, traz esse negocio pra mim.
    To precisando de money gente. Eu nunca tinha ouvido falar nessa rede social nao, mas vlw
    por me apresentar. Se eu ganhar dinheiro te dou 1 real ta?
    "Acho que a mafia rola a solta lá" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri com esse comentario.
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk GENTE MAS QUE USER É ESSE? MORTALCOMBATA? KKKKKKKKKKKKKK
    Sara tu é uma das blogueiras mais engraçadas que conheço
    Correndo pra pegar meu user (se bem q sempre uso NamiMello e ngm usa isso....)
    Ah PS: Te indiquei pra uma tag la no blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHAHDSAUHDAUSHDUHA Agora essa música tá na minha cabeça :P
      Thanks, Nami! Já passou, ficou "tudo bem" (entre aspas, porque o que eu sofri naquilo não é nada nada bom) e agora é só esperar as notas T_T haha No meu colégio é assim também: a água acaba=CARNAVAL se n tem lanche=CARNAVAL se n tem energia=CARNAVAL '-'
      É muito surreal JDSAIJDIAJIJD Tipo, eu tô aqui chorosa precisando de grana e, pense eu ganhar isso só usando uma rede social... uai, eu quero >33< uahahahha
      Ahh *u* Thanks, (eu vou comprar o 1 real, bjs u-u -qn)
      UAHHAAUHDUSAHDUSAHUH mas é verdade, é tanto 'follow u back', tantas hashtags que chega a assustar o_O'
      JIDSJDJAIJDIAJIDAIJDISAJID É um user que eu uso (user que eu uso, tá) desde os tempos remotos do orkut :P Uso em jogo, em redes sociais, em um 'bandicoisa' :33
      Aw Nami, dhuashduahudha, thanks for this s2s2
      Eu já vi lá, adorei; vou responder :3

      Excluir
  10. Já havia ouvido falar sobre a rede social, mas nem sabia sobre a grana nem nada ueeuheuhe
    Fazendo minha continha *-*
    Gosto de redes sociais alternativas, YGASYGASU e sim, é sempre bom conhecer a rede social no começo, da uma sensação louca YGSAYAUSA
    - um monte de estrelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeee \o/
      Aham, eu pensei que só eu achava isso, HDUSHDUHASUD *u*

      Excluir

olá, obrigada por comentar!
sim, vou responder seu comentário e se você deixar o link do teu blog aqui tentarei fazer uma visita, e, quem sabe, marcamos para tomar sorvete qualquer dia desses.
beijos no coração!