História dos dias que eu tomei chá de sumiço

19:52

Eu passei um bom tempo sem postar aqui, mas não foi intencional. Até porque eu estava saindo duma fase de 'quero desistir do blog'. Eu estava me animando aos poucos: tinha pessoas lendo e comentando, tinha blogs atualizando e inspiração no ar.

E então, o meu computador olha pra mim e diz: 

ADIOS, QUERIDINHA!!!!1 

Acho que você, que é blogueiro e está lendo isso agora sabe muito bem do que eu estou falando. Acho que todo mundo já levou um pé na bunda do computador em alguma hora que mais precisava. Mas o meu é recordista nisso, infelizmente.

Então, estou mais ausente na internet, e há pouco tempo estou tentando fazer as coisas voltarem normal por aqui. Meu computador ainda tá ruim, então os posts não vão ser tão frequentes. Tenho ainda que aceitar/responder/retribuir alguns comentários do ano passado ainda. Isso sem falar que, segunda tenho a apresentação do projeto final de uma matéria lá do curso. Eu serei a primeira a apresentar (sozinha, porque a minha dupla pulou fora) e, adivinhei... eu não terminei o trabalho, çrsçrsççrs.  Sem falar que tenho outro trabalho, de outra matéria, pra entregar semana que vem também, mas que nem comecei a fazer. LINDO PALMAS PRA MINHA VIDA!!!!1

Enfim, eu vou me esforçar muito pra voltar a ativa aqui no blog, oka? :)


É isso, kissus procês <3
E feliz 2015 super hiper mega power atrasado!!! uahhahahahaha

Você gostaria de ver

5 comentários

  1. Seei beem como é isso!!!
    Noossa, :o Boa sorte com os seus trabalhos!
    Feliz 2015 procê também! (se bem que nem é atrasado né? dizem que o ano só começa depois do carnaval.)
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Emilly <3
      FELIZ 2015 PRA NÓS \O/
      Carnaval já tá chegando (janeiro chegou e já tá indo embora, que coisa o_O) e tô louca que chegue logo pra eu ter uma folga por aqui, haha.
      Kissus

      Excluir
  2. Entendo isso. Quero morrer quando meu computador dá pau. O pior é que eu já penso: gastos (de dinheiro que nem tenho). A ultima vez foi um HD pro bolso e tinha que trocar a bateria também, mas graças a finança escassa, até hoje a bateria é a mesma. kkkkkk
    Então, vi que você é fã de Fairy Tail, e apenas derrubo amor para pessoas que gostam desse seriado <3 Estou no ep. 122 e está incrível!
    Adorei o blog!
    Beeijo
    http://www.segredodeumundo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu pc tem uns oito anos de sofrimento, não sei quantas vezes levei pro conserto T__T Sei que, dessa última vez, o gasto para consertar seria tão alto que meu pai decidiu que iria comprar outro. Enquanto isso, vou ter que usar esse mesmo.
      AWWWWWWWWW <3 FAIRY TAIL É VIDA ♥♥
      Eu parei um pouco de assistir, por conta da falta de tempo. Mas eu comecei a ler os mangás também *u*
      Obrigada Bruna!
      Beijos

      Excluir
  3. HAHAHA Mas que dupla bacana essa sua! Espero que tenha dado tudo certo (na medida do possível) e que você consiga ir voltando aos poucos para o blog <3 Sim, temos uma vida pessoal e parece que a cada dia que passa ela fica mais difícil. Mas blogar é tão bom *-* Dê uns tapas no seu pc, porque ele não pode continuar assim!
    Beijinhos :**

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

olá, obrigada por comentar!
sim, vou responder seu comentário e se você deixar o link do teu blog aqui tentarei fazer uma visita, e, quem sabe, marcamos para tomar sorvete qualquer dia desses.
beijos no coração!