Tag: One Lovely Blog Award

21:15

Olá você, como foi o seu dia? O meu foi legal, cheguei do curso umas horas atrás e vim resolver umas coisitas pendentes que eu tinha por aqui. Ah sim, eu passei na matéria do curso <33 Agora tô tendo aula só de uma matéria, até fevereiro. (ou seja, vou começar outro projeto final ainda essa semana, bejs)
Enfim, eu hoje eu vou postar uma tag que a Nami, do P de Paranoia me indicou faz séculos, mas eu não postei ainda por  causa dos meus probleminhas por aqui. A tag se chama One Lovely Blog Award e tem umas perguntas bem legais, adorei responder essa tag; obrigada Nami :33



1- Porque decidiu criar um blog e por onde começou?

Eu sou uma pessoa bem confusa, então não me entendo muito. Também sou solitária (acho que por natureza mesmo, porque viu) e não sou de falar muito com as pessoas. Com o blog, eu vi uma oportunidade de desabafar, de tentar me entender através de palavras; o ato de eu escrever sobre algo que gosto (ou não) iria me ajudar a me entender, de certo modo. E iria também me ajudar a ser quem eu sou, de verdade, aqui atrás da tela :) Ser eu de verdade, aqui na minha vida. Sem máscaras. Na época eu já tinha um outro blog, mas que estava parado à meses por vários motivos, e aqui decidi começar do zero com esse aqui.



2- Quais os benefícios que o blog te traz?
Eu me conheço mais, escrevendo sobre a minha visão sobre determinado tema; eu consigo meio que ordenar a confusão que eu sou, hehehehe. E também o contato com quem lê é uma coisa incrível para uma pessoa como eu, que nunca fui de falar tanto. Sempre fui de ouvir as outras pessoas e, saber que em algum lugar desse país tem alguém que lê o que eu escrevo é muito bom, me alegra de um jeito que cês nem imaginam. 


3- Qual é o post mais acessado?

Foi um dos posts que eu mais tive vontade de fazer, porque eu realmente tinha gostado muito desse filme e tava louca pra compartilhar ♥ 

4- Você usa as redes sociais?
Eu sou bem bem viciada em twitter, embora atualmente eu não venha usando tanto a rede. Facebook eu não uso tanto (uso porque sou obrigada u__u) E outra que uso muito é o skoob, que é o meu amorzin <3 Fora isso, uso outras, mas não com tanta frequência.


5- Como o blog tem evoluído?
Em minha visão, tá indo bem, hudsuaudha. Sempre tem alguém comentando por aqui e isso me deixa muito feliz. Sério, eu me alegro muito todas as vezes que eu logo no blogger e tem um comentário novo Minha vontade é dar um abraço super apertado em cada um que vem aqui. 


6- Já viveu algum fato importante por causa do blog?
IMPORTAAAAAAAAANTE assim, não. Creio que não. Não me lembro. Acho que só o fato de que, com o blog eu comecei a mexer com html/css e me interessei pela área. Hoje faço curso  de desenvolvimento web e ~maybe~ ~MAYBE COM CAPSLOCK~ eu vá seguir nessa área mesmo.

7- De onde nasce a inspiração para escrever e continuar com o blog?
Livros, fotografias, músicas, vlogs, gifs, seriados, animes, situações que acontecem comigo ou com outras pessoas, outros blogs... são infinitas fontes de inspiração. Geralmente são coisas que eu me identifico, gosto de coisas mais ~loucas~ ~engraçadas~ e tal, por isso vlogs me ajudaram em muitos momentos (especialmente aqueles bloqueios criativos horrorosos).


8- O que você tem aprendido a nível pessoal e profissional esse ano?
O ano mal começou, então não posso falar tanto, dsijadiajdisja.Mas, trazendo a carga do ano passado, digo que, a nível pessoal, estou determinada a mudar minha atitude em determinados quesitos: eu quero mudar, quero me reinventar. Creio que, praticamente a minha vida toda eu fui algo que eu não sou de verdade. Apesar de, para o mundo, eu ser uma pessoa feliz, segura, confiante de si, eu não sou nada disso. E, quero mudar. E profissional: bom, eu quero começar a trabalhar, a ganhar grana com o meu suor. E se eu conseguir, entrar numa faculdade e concluir meu curso de programação.

9- Qual é a sua frase favorita?
Eu sou difícil de escolher coisas favoritas em geral, quem dirá de frases, haha.Ou seja, alguém pode perguntar mais tarde: "qual é a sua frase favorita?", e eu posso responder uma totalmente diferente dessa. Essa é uma das que eu mais gosto.(não é frase, é uma citação, mas tudo bem)
Na medida da perfeição, eu sou um imperfeito que procura exatidão por onde passa. Descobri que sou o fraco que tem sido forte há muito tempo: que raramente choro, mas quando acontece é simplesmente por nada. - Seis Nações (Rosa de Saron)

10- Qual conselho você daria para quem está começando agora no mundo dos blogs? 


Faça com amor. De verdade, falo sério, pois só com o amor pelo seu blog você vai conseguir mantê-lo. Eu gosto muito de fazer isso aqui, mas em vários momentos pensei em excluir, desistir. E, pelo gostar de escrever aqui, eu tô persistindo. Não comece pensando em ganhar grana e nem em ficar famoso, porque as coisas não são tão fáceis assim. Não fique ansioso pelos números, e nem deixe de ser quem você é. Seja você, e escreva no seu blog porque você gosta.

11- O que os blogs que você vai indicar tem em comum?


Os blogs que eu vou indicar são blogs legais; acho que é isso :) jsdiajidjsa Eu não sei se todos os que eu indiquei respondem tags, ou se já responderam, mas enfim, vou indicar >__<



Você gostaria de ver

10 comentários

  1. Oi Sara!
    Parabéns por ter passado na matéria do curso o/
    Esse filme é uma graaaaaaaça <3 Tem no netflix, de tanto minha irmã assistir eu já decorei umas partinhas, é uma gracinha *U*
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Bia *u*
      Hahaha, não é? Eu adoro <3
      Kissus

      Excluir
  2. Acho muito interessante ler essa tag, você descobre coisas bem legais das blogueiras haha
    - um monte de estrelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham, eu adoro de tags desse tipo, justamente por isso *u*

      Excluir
  3. Oh, a sua escrita <3
    Suas respostas foram muito parecidas com o que penso, tanto do quesito de distribuir abraços aos leitores quanto a escrever com amor. É esse nosso trabalho, melhorar o dia dos leitores e vice-versa. Escrever não tem preço, e ter a oportunidade de ler é impagável.
    Parabéns pelo curso! Acho que CSS vai ser bem útil no mercado de trabalho em breve /tomara, e espero que consiga tudo o que desejas a nível profissional.
    O que falar sobre os GIFs? Another, Death Note, Fairy Tail ❤ só faltou one piece ali, heheh
    Devo dizer o quanto estou apaixonada por você, Sara sem h? Um abraço de urso, moça.

    plea-sure

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn Lee, muito obrigada mesmo :3
      Blogar parece ser simples, mas não é. Essa relação blogueiro/leitor é uma coisa ótima, é uma amizade *-* Eu amo fazer isso!
      Cara, seu comentário aqueceu meu coração <3 hahaha Muito obrigada, mesmo :)
      Kissus

      Excluir
  4. Suas respostas estão fantásticas e eu realmente entendo o que você quis dizer.
    Eu criei meu blog porque simplesmente achava super legal esse mundo da blogosfera, hoje eu percebi pra que realmente serve. E me sinto muito confortável aqui.
    http://s-sessaoproibida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lunii, :)
      Que bom, e que bom que existem blogueiras como você!
      Kissus

      Excluir
  5. MDS SARA SEM H, TU NÃO ME AVISOU >3< jakdbhfwue
    Gifs bombando ali ~ANOTHER <3 segunda temporada vai ser lançada sabia?~
    Cara, o filme das crianças-lobo é perfeito *-*
    Eu olhei todos os dias por uma semana e chorei sempre, é tão lindo e tudo o mais <33
    Obrigada por me indicar x3 Quando eu responder as outras 4 ~ui ostentação~ eu respondo a sua u-u dnjfvhwieojfd
    Boas férias/viagem :)
    || Zombies Vegetarianos ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI MDS SORRY GURIA!!! É pq tu tava viajando, daí pensei em avisar quando chegasse. Mas aí eu esqueci :s jdsiajdij
      EU N SABIA DESSA SEGUNDA TEMPORADA DE ANOTHER ~~~ quero pra já xD
      Aham, o filme é muito amor <333
      Por nada, moça :) Vou ficar de olho pra quando tu responder, oka? Ui, tá ostentando hein? jdsijjdsaijdasijdiaj
      Obrigada :) Kissus

      Excluir

olá, obrigada por comentar!
sim, vou responder seu comentário e se você deixar o link do teu blog aqui tentarei fazer uma visita, e, quem sabe, marcamos para tomar sorvete qualquer dia desses.
beijos no coração!