Tag: 7 coisas.

22:07

Olá pessoal, tudo bom com vcs? Tô aqui, boiando no tédio com a sensação de que tenho muita coisa pra fazer, mas tô legal. A Sara, do blog Interesses Sutis me indicou uma tag bem interessante chamada 7 coisas, onde responderei 7 coisas de um determinado tópico e depois indicar 7 blogs para responder os mesmos tópicos. Obrigada por indicar, Sara :) E agora, vamos lá!




7 coisas para fazer antes de morrer

- Ter minha biblioteca;
- Viajar pelo mundo fotografando;
- Fazer uma faculdade que eu realmente goste;
- Aprender outro idioma;
- Aprender a tocar algum instrumento musical;
- Ter minha própria casa, do jeitinho que eu sonho, comprada com meu dinheiro;
- Ser feliz, seja lá como for.



7 coisas que mais falo

- Cara (seja homem, mulher, menino, menina, cachorro, gato... eu falo 'cara');
- Mãe;
- Por Karias! (que significa "porcaria", de acordo com o dicionário de neologismos de Sara);
- Tô com fome;
- Tipo...
- Preciso de mais livros;
-  Quê?/What?

7 coisas que faço bem

- Aprender coisas;
- Ler;
- Ser distante das pessoas;
- Fazer cálculos;
- Lembrar coisas;
- E esquecer coisas quando preciso lembrar delas;
- Ser paciente.


7 coisas que me encantam

- Livros;
- Música;
- Fotografia;
- A natureza;
- Simplicidade;
- Inocência;
- Inteligência.


7 coisas que eu não gosto 
- Egoísmo;
- Meus pés gelados;
- Preconceito;
- Pimenta-do-reino;
- Falta de respeito;
- Pessoas que mexem na minha prateleira sem permissão;
- Carne.


7 blogs para responder a tag

- Zombies Vegetarianos
- Coisas de mineira
- Meia noite e quinze
- Diário de um ledor

Só pra constar: foi complicado para listar essas coisas.Isso só comprova que eu não me conheço e que tenho uma dificuldade enorme de falar sobre mim mesma. Preciso treinar isso T__T haha
Espero que tenham gostado!
Kissus

Você gostaria de ver

30 comentários

  1. Adorei a tag, ainda mais as respostas. Eu também gostava de viajar pelo mundo fotografando, de ter uma biblioteca pessoal (recheada de livros), e mais algumas que se podem relacionar mas eu já alcancei. As suas características pessoais também são semelhantes, haha, acho que a gente se ia dar bem hahahaha

    Gostei <3

    fume,
    Sleepy Deer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você alcançou algumas *-* Certamente nos daríamos muito bem, hahaha :3 Obrigada ;)

      Excluir
  2. Aparte:

    Por favor, verifique se eu estou a seguir o seu blog, porque eu acho que isto está com um bug /:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, não apareceu aqui :/ Mas estão seguindo normalmente aqui... Eu vou checar, pra ver se é alguma coisa do Blogger mesmo.

      Excluir
  3. Complicada mesmo essa lista, eu não saberia como responder :D
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece simples, mas na hora de responder... uhahahaha Complica. Besitos!

      Excluir
  4. Adorei a tag, com respostas rápidas da para conhecer muito de alguém!
    Suas 7 coisas para fazer antes de morrer se parecem muito com o que eu escolheria como minhas 7 coisas para fazer antes de morrer, e as coisas que nos encantam também são muito parecidas, então acho que nos daríamos muito bem, haha!
    Beijos e até mais :* TSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm, eu adoro essas tags *u*
      Aee, somos parecidas UAHAHAHA Certamente nos daríamos muito bem mesmo :3
      Kissus

      Excluir
  5. Olá,
    Eu também gostaria de ter uma biblioteca, na verdade, eu meio que já tenho, é mini, mas é. Viajar é muito bom, ainda mais se tiver fotografia envolvida.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Inês! Eu tô começando a ter alguns livros aqui, já montei uma prateleira e amo ficar olhando pra ela o tempo topo, uahahha. São poucos e nem podem ser considerados uma biblioteca, mas são meus <333 haha
      Viajar fotografando é um dos poucos sonhos que tenho nessa vida.
      Kissus

      Excluir
  6. Olá.
    Voc~e me indicou a tag, mas eu já fiz uma bem parecida mesmo, que leva o mesmo nome, só muda que tem um 8 em vez de 7, não acho que vou fazer, mas agradeço muito por ter pensando em mim, e pode se sentir livre para me indicar sempre que quiser u3u
    Ter uma biblioteca? Gente que sonho!
    Eu sou tão bom em ser distante das pessoas que eu mesma me admiro por isso.
    Pessoas que mexem em minhas coisas? Af, que coisa chata, esses dias meu pai estava mexendo nos meus livro, quase tive uma parada cárdiaca.
    Obrigada mais uma vez u3u
    http://s-sessaoproibida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn, eu não tinha visto, Lunii. Obrigada :3
      Duas! UAHHAHAHA se não fosse tão ruim, eu até poderia me admirar, me achar digna de ganhar um prêmio por me afastar das pessoas ;-;
      Eu tô pensando em fazer uma placa de "não mexa" na minha prateleira de livros, porque viu parece que é imã: alguém entra no quarto e vai logo mexendo nos livros T_T
      Obrigada você, Luni <3

      Excluir
  7. Oie! Tudo bem?

    Eu adorei suas respostas, haha! Já respondi essa tag no meu blog, acho que você viu u.u

    Ser distante das pessoas!? Menina, pare disso que não é legal :p

    E eu ri com a "pimenta-do-reina" :v

    Bjs!

    Jhonatan | Leitura Silenciosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô tentando parar com isso, Jhonatan :x UHAHAHA
      Kissus

      Excluir
  8. Olá, tudo bem?
    Gostei muito dessa TAG (Amo tags)
    "Por Karias!" hahahaha adorei!
    Pimenta do reino? Porque? kkk
    Queria muito ser paciente e sou uma lástima com cálculos viu? kkk
    Beijos,
    Aly
    Visite meu blog!
    www.meusdespropositos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA!
      Eu n sei, eu tenho a sensação que vai me sufocar T_T Sei lá porque eu n gosto, uahahahah xD
      Visito sim, kissus!

      Excluir
  9. Olá moça.
    Ahh reparei que tu tá lendo A Garota Silêncio da Tess (ok, isso soou estranho, mas tá), eu li esse livro, meu irmão ganhou no skoob e tem ele até hoje aliás, e achei super legal, tipo, eu não sou fã de livros desse gênero, mas super amei, principalmente o final, foi fodaaa!
    Ok, agora comentando sobre a tag: Também quero ter uma casa bonita e fazer de uma das salas minha biblioteca pessoal. Acho que aprender um novo idioma é essencial para mim, pois quero morar no Canadá(inglês), Suécia(sueco), Russia(russo) ou ainda o Chile (chileno, espanhol). Sério que você não gosta de carne. Tipo, cara, na boa, eu conseguiria viver muito bem sem coxa de galinha e bife, mas por favor, de forma alguma me deixe sem linguiça pra comer kkkk sério, eu amooo linguiça, a prima da linguiça(salsicha) nem tanto, mas linguiça eu adorooo.
    Bem, é isso, beijinhos ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Teera ~:33
      UAHAHHA SIMM O LIVRO É MUITO BOM <333 Eu adoro livros policiais, ainda mais esse que tem uma pegada ~sobrenatural~
      (pergunta pro teu irmão o que ele fez pra ganhar livro no skoob, pq viu eu nunca ganhei *cry* -nq)
      Awnw que sonho morar nesses países :3 Canadá é sonho ♥
      UAHAHHADKASOKDSOAKODKA no, não gosto desde pequena u3u
      Obrigada pela visita :3
      Kissus

      Excluir
  10. Olá, tudo bem? Preciso falar, seu cantinho é só amor. <3
    Moça, me ensina a fazer cálculos? Por favorzinho hahaha não existe nada que eu seja pior do que exatas, juro.
    Quer me ver enfurecida é mexer na minha prateleira, temos várias coisas em comum, em cada tópico pelo menos uma coisa em comum nos temos.
    Beijão
    www.marisoek.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HEY MARIANA \ooo/ Tudo simm xD Obrigada :333
      UHAHAHHAHAA Adoro cálculos :3
      Awwn, que legal saber disso ;) Obrigada pela visita, kissus!

      Excluir
  11. Oooooooiee! 'cara' :P que tag lecau! rsrs
    Ter uma biblioteca também é meu sonho! Magina só ter um mooonte de livros com uma estante bem grande e ter que subir naquelas escadas (com rodinhas :P ) para pegar o livro <3 <3
    (e quando olhar pensar "eu já li todos esses e mais um pouco", haha)
    Você é boa em cálculos!!! Toca aqui o/ sinceramente, sou super grata por me dar bem com matemática.
    Hey, você não gosta de carne? Tu és vegetariana ou... só não come carne mesmo?

    Gostei do post viu! Muito, muito legal conhecer mais as blogueiras.
    Beijos!

    ps: ainda não respondi aquela tag que você me indicou, mas vou responder, tá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Emilly, sdds guria :3
      Aham, tu falou isso e lembrei do filme da Bela e a Fera, hahaha
      Eu adoro cálculos <3 Nops, sou assim desde pequena... Sou ovolactovegetariana :33
      Ok *-* E obrigada!
      Kissus

      Excluir
  12. Me identifiquei com quase tudo que você falou e também tenho certa dificuldade para falar sobre mim... É uma tarefa bem ardua falar sobre si mesmo. heheuehe

    Beijos, Utopia da Jess.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham, parece ser algo tão simples... HAHAHAHA
      Kissus

      Excluir
  13. Somos bem parecidas viu
    a única diferença é que eu amo carne rsrsrs

    Mil beijocas
    ⋙ ♥ SORTEIO box Nicholas Sparks

    ResponderExcluir
  14. Olá! Adorei a TAG, faz tempo que não faço tags no blog!
    Sobre suas respostas: também sou amante de fotografia e um dos meus sonhos é sair pelo mundo fotografando, quem sabe após a faculdade né?
    Beijos, Tabatha
    http://aproveiteolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É *u* Tomara que você realize isso :3
      Kissus

      Excluir

olá, obrigada por comentar!
sim, vou responder seu comentário e se você deixar o link do teu blog aqui tentarei fazer uma visita, e, quem sabe, marcamos para tomar sorvete qualquer dia desses.
beijos no coração!