Alô alô

16:17

Olá pessoal. (se é que ainda alguém vem aqui, uhahaha) Tudo beleza?
Eu estava vendo e a minha última postagem nesse blog foi em abril. E já passaram o quê? Três, quatro meses? É, quase isso. 
Enfim, eu deixei recado aqui e no facebook explicando os motivos do meu sumiço, e foi exatamente aquilo: fase final do meu curso. Enfim, concluí o curso (agora sou, oficialmente, desenvolvedora web, aehooo \o/ -qn) e atualmente estou num poço de ócio aqui em casa. Ou seja, finalmente terei tempo pra retomar as atividades do blog. 
Eu sempre fico apreensiva quando ~sumo~ e volto. Sempre acho que as pessoas esqueceram disso aqui, que meu blog vai flopar (mais do que já é flopado, uhahaha) mas estou decidida a me esforçar aqui nesses meses restantes de 2015.
Então, é isso. Não gosto de fazer posts assim, por isso, o próximo post será publicado daqui a pouco. E tô louca pra voltar a fazer postagens, tô louca pra mudar esse layout.
Abraços, até daqui a pouco e irei responder/retribuir os comentários atrasados aos poucos.

Você gostaria de ver

2 comentários

  1. Sara, você voltou.
    As vezes eu entrava aqui no blog só pra ver se não estava tento umas postagens bem legais e eu que estava desatenta e não via no meu painel. Mas enfim, bom mesmo que tenha passado no curso, parabéns ! \o/
    Caso não reconheça, sou eu Patty (unicorn), mas com outra identidade (pra fugir da polícia haushauhsau não).
    Beijos e beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. WOOOOOOOOOOW MENINA TU AQUI \ooo/ CARA quando eu passei um tempão sem entrar aqui e vi que tu tinha apagado aquele teu blog que tu criou depois que saiu do Unicorn, mano, tristei aqui!!!!!!!!!1 DDDD: Vi o post no Unicorn agora, e que bom que tu voltou pros blogs \o/
      Poxa, tô chorosa por saber disso ;-) Obrigada \o/
      JDASIJDIAJDIJAS Ok Patty, agora te chamarei de Ana pra n deixar pistas pros tiras JDSAIJDIAJIDJA
      Kissus >33333<

      Excluir

olá, obrigada por comentar!
sim, vou responder seu comentário e se você deixar o link do teu blog aqui tentarei fazer uma visita, e, quem sabe, marcamos para tomar sorvete qualquer dia desses.
beijos no coração!