aleatore

23:28

Olá!
Queria recomendar essa música aí. Muito boa, dá vontade de viajar, vontade de manhãs frias com cheiro de chuva <3
muito gostosa de se ouvir.

Esse BEDA me deixa feliz porque tem muito blog que eu gosto participando e ano passado conheci muitos blogs bons por causa disso. Sem falar que a vibe de blogar contagia, risos. Tô precisando, risos. Fiquei paquerando a possibilidade de eu participar esse ano, mas dá certo não. Quem sabe em abril.

No último dia 30 fez um mês que tenho um cachorrinho. Quando ele chegou aqui, nem sabia andar. Tinha mamadeira e tudo. Agora, o catchoro tá pulando nas paredes, comendo feito leão e fazendo vários passeios pelos matos e voltando parecendo um porco-espinho.
O nome dele é Haru e ele foi abandonado na rua com outros onze filhotinhos. Agora ele tá aqui em casa, crescendo e sendo o serumaninho que me faz rir todos os dias
essa foto foi tirada pouco tempo depois de ele ser adotado. o estado atual dele é três vezes maior que essa foto.

No início de julho comecei uma pequena lista de pensamentos antes de dormir durante os trinta e um dias do mês. Gostei tanto de fazer isso que vou tentar criar um mini-projeto-pessoal nesse estilo pra fazer todos os meses. Ainda não li as frases pra ver no que deu, talvez poste elas aqui, mas, de antemão, recomendo fazer isso :)
.
Ah sim, é agosto.
Não que nos outros meses não aconteçam coisas ruins comigo, mas parece que a vida reserva exatamente para esse mês aquelas bagaças de acontecimentos que vão acabar comigo, sabe? Que vão arrasar, despedaçar essa pessoa que vos escreve.
E pra somar: mês mais chuvoso (gosto frio, mas não sei lidar) + mês mais longo ~em minha opinião~
Então: chega essa época do ano e eu tô mal. Fico o mês inteiro com a sensação de que vai acontecer algo muito ruim.
(não é superstição [iguess], desde pequena penso assim)
Talvez esse mês tenha um efeito pesado pra mim, talvez o universo implique comigo nesse mês. Ou seja besteira minha.
Seja lá o que for, tô cansada disso, por isso desejo que esse mês seja cheio de good vibes para mim e para você que está lendo. Vou fazer de tudo pra ser um mês bom ;)
Que seja um mês repleto de realizações, de coisas boas.
tá parecendo ano novo, pode parar sara.

E VEJA SÓ QUE FOTO BONITA
dá vontade de chorar
jonahreenders:
“ jeremiah
“By: Jonah Reenders
” ”
é daqui, ó


Você gostaria de ver

0 comentários

olá, obrigada por comentar!
sim, vou responder seu comentário e se você deixar o link do teu blog aqui tentarei fazer uma visita, e, quem sabe, marcamos para tomar sorvete qualquer dia desses.
beijos no coração!