CATAFLOR - setembro fotográfico

13:46

saio por aí juntando flor por flor. só pra te mostrar o que a vida fez com todo amor só pra ti. 

aye!
nem postei as fotos da semana anterior porque não tinha foto. nem tempo também. 
mas essa semana vai dar porque o tema é primavera (SEJA BEM VINDA SUA LINDA) e sabe o que sara mais tem na galeria do celular? FLOR.

acho que são coisas tão bonitinhas e tão incríveis, que quando vejo uma, fico louca.
por sorte, minha avó tem um quintal com várias florzinhas. 

tô querendo plantar um monte dessas miudezas bonitas em algum vaso aqui em casa, porque no chão não dá (motivos: haru)

(aliás, tentei tirar foto bonitinha do haru com flores, mas ai ele comeu as flores)

essa daqui são flores do outro lado do muro duma casa aí. tirei faz tempo. tempo mesmo.

avistei essas mocinhas brancas de longe no local onde trabalho nos domingos. tem um monte delas.

moças solitárias no quintal da minha avó.
amei essa
não gostei muito das cores que a foto saiu, mas é flor é flor.

marelinha

umas florzinhas que minha avó tem no quintal. coisa mais linda.

a majestade do quintal.

enfim, se tu aí tiver participando do projeto, deixa o teu link aí pra eu dá uma olhada.
e se não tiver participando e tiver um link legal aí, pode deixar também.
beijo no coração.
grupo amorzinho

Você gostaria de ver

6 comentários

  1. A que mais gostei foi a penúltima foto. Lindas flores <3

    blog.pamelawillefotografia.com

    ResponderExcluir
  2. Amor por flores, quem não tem?! <3

    Um abraço.
    http://julietincrisis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. flores sempre sao bem vindas.
    abraco e boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Sara!
    Amei as fotos. Eu estou atrasada e ainda não postei mas vou postar porque tirei muitas fotos de flores lindas no fim de semana no jardim da minha mãe!

    Beijos.

    BLOG COISA E TAL

    ResponderExcluir

olá, obrigada por comentar!
sim, vou responder seu comentário e se você deixar o link do teu blog aqui tentarei fazer uma visita, e, quem sabe, marcamos para tomar sorvete qualquer dia desses.
beijos no coração!