o que faço todo dia - setembro fotográfico

02:23

tentei postar isso mais cedo, mas como voce verá, minha rotina é linda e cheguei da faculdade agora: são 1:00h da madrugada! yupi!

olá.
sabe de uma coisa que eu gosto, gosto mesmo? fotografia.
e uma coisa que eu sempre quis fazer? projeto fotográfico com outras pessoinhas.

eis que agosto foi bagaça, setembro tá muito corrido por n motivos e eu resolvi participar de um projeto fotográfico com pessoinhas do grupo lindo Se organizar, todo mundo bloga.

só que aí não tive tempo pra fotografar NADA. nada. só aleatoriedades, e o tempo passando e eis que chegou o dia pra postar as fotos do tema e tenho quase nada aqui pra colocar.

ou seja, aqui vai na base da gambiarra mesmo. fotos aleatórias, algumas editadas, outras sem edição mesmo. não queria que fosse desse jeito e nem sei se vou cumprir o propósito do projeto, mas... enfim. desculpa por isso.

o tema da semana foi rotina, e eis minha rotina.
vou avisando: é chata.

acordo.
(e essa amiguinha todos os dias está pertinho da minha janela, que fica pertinho da minha cama)
(sério, todos os dias, virou rotina já)
(espero que eu nunca acorde com ela andando pelo meu rosto)
(olha os olhinhos dela)

às vezes tomo café da manhã, às vezes não.
dou atenção ao menino haru.
minha coisa fofa e bagunceira
às vezes trabalho, às vezes não.
estudo algo, porque sempre tem algo pra estudar.
às vezes almoço, às vezes não.
(e, dia desses, esse foi meu almoço. claro, tudo frito e misturado com arroz. nem sei pra que tirei essa foto)

sempre aparece alguma outra coisa pra fazer. sempre.
à tarde, vou pegar o ônibus pra ir pra faculdade.
e o cachorro não quer deixar eu ir.

chego na faculdade à noite.
chego uma da madrugada em casa.
daí se tiver alguma coisa pra fazer a mais, eu faço. senão
durmo.

sempre estou tentando fotografar algumas coisas.

e sempre estou tentando ler algo; como eu disse, estou numa ressaca literária dozinferno. mas, finalmente, estou conseguindo voltar ao meu ritmo e devorei esse queridinho em um dia.

e to escutando muito o som desse homem. ouve só que voz o leonardo tem. sem falar que a letra dessa canção é muito ♥

e essa sou eu numa sexta-feira a noite, como hoje. só resta o bagaço de mim.
Resultado de imagem para tired gif

o post tá doidão, mas é um belo jeito de representar a minha rotina ultimamente: doidona.
eu não queria que esse post fosse assim, mas é o que saiu. sorry. vou tentar melhorar no próximo.
e são duas da manhã já. eita. vou dormir.
feliz sábado procês.
beijo no coração.

Você gostaria de ver

8 comentários

  1. Sexta feira a noite eu também estou acabada....
    Se eu acordasse com essa aranha na janela, provavelmente entraria em pânico.
    E que cachorrinho mais lindo e fofo!!!
    Beijos
    http://versoaleatorio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heey aline, obrigada pela visita!
      HAHAHAA três vezes já que eu acordo com essa mesma aranha no mesmo lugar. isso é o que dá ser amiga dos insetos.
      ♥♥

      Excluir
  2. Oi, Sara!

    Tenho o mesmo sentimento que tu sobre fotografia e projetos em conjunto, adoro as duas coisas!
    Eu achei o Haru a coisa mais gostosa desse mundo, acho que eu não ia conseguir sair de casa! E, aliás, também não conseguiria dormir com essa aranha!

    Beijos.

    BLOG COISA E TAL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi fêh!
      ♥♥
      hahaha
      obrigada pela visita, flor *u*

      Excluir
  3. O cachorrinho não querendo que você fosse <3
    Miga, essa aranha ai.... assim... não sou muito amiga de aracnídeos sabe? hahaha
    Até queria participar do projeto mas sei lá, acho que meus dotes fotográficos são ruins demais pra isso (?)
    Adorei suas fotos, foram bem espontâneas, não gosto muito de todas as edições que vemos por ai sabe? irreal demais, blé
    Beijos!

    Novembro Inconstante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA eu tento ser amiga, massss... tem coisa que n dá HAHAHAHA

      ♥♥

      Excluir
  4. Rotina é mesmo algo imprevisível, as vezes fazemos as mesmas coisas que fizemos no dia anterior e as vezes deixamos de fazer o que costumamos fazer. É mesmo imprevisível. Gostei do seu cachorro e do livro que você está lendo. Não conhecia essa autor, vou procurar saber mais sobre ele e quem sabe até ler alguma obra dele.

    Xoxo
    www.entaoeisso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exato, e a minha vida que tá uma bagunça... praticamente todo dia é algo novo.
      tomara que goste, moço dashner escreve muito bem

      Excluir

olá, obrigada por comentar!
sim, vou responder seu comentário e se você deixar o link do teu blog aqui tentarei fazer uma visita, e, quem sabe, marcamos para tomar sorvete qualquer dia desses.
beijos no coração!