qualé meu nome? ~

02:05

Resultado de imagem para what my name gif tumblr dory
.
sabe uma coisa doida que tá acontecendo comigo? eu não estou me reconhecendo pelo meu nome. acho tão estranho quando as pessoas falam 'sara' comigo. ESTRANHO. é como se não fosse eu. eu sempre gostei do meu nome, nunca me incomodei, nunca quis um 'h' no final ou que ele fosse diferente. mas, todo dia, quando as pessoas falam comigo, parecem que estão não estão. 
que coisa louca.
não tá mais servindo 'sara' pra mim. mas aí eu fico pensando: qual nome serve pra mim? aí não sei também. 

amanhã passo aqui.

Você gostaria de ver

4 comentários

  1. HAHAHAHA às vezes sofro disso também, seria um problema das Saras? Sou feliz de não ter um H também, mas às vezes quando as pessoas falam "Sara!", tipo, me chamam pelo nome ou falam de mim "a Sara blá blá blá...", isso me causa uma estranheza as vezes kkkkkkk Enfim, Sarinha, te indiquei numa tag de halloween, caso esteja sem ideia do que postar nesse dia, pode usá-la se quiser :D Link da tag: http://interesses-sutis.blogspot.com.br/2016/10/mes-das-bruxas-5-tag-de-halloween.html

    Beijocas da Saroca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHAHAHAHAHAHHA Será???

      o doido é que isso tá cada vez mais frequente. e quando percebo que tá acontecendo, fico com a sensação de que me jogaram um balde de água fria. é estranho.

      aee obrigada! vou responder :33
      beijusssssssss

      Excluir
  2. Assim, meu nome é Tatiane, mas eu nunca atendo quando falam meu nome completo porque sou acostumada com Tati hahahaha
    Isso me lembra uma sensação que eu tenho bastante, de na verdade não estar vivendo???? Sei lá, me dá uns troços esquisitos e parece que é tudo um mundo paralelo
    Bizarro

    Novembro Inconstante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tb, consigo responder melhor com qualquer apelido que me dêem, mas com meu nome... é tão estranho.
      simm, parece que não é real!!1 eu tento descrever a sensação, mas não consigo.
      mutcho loco

      Excluir

olá, obrigada por comentar!
sim, vou responder seu comentário e se você deixar o link do teu blog aqui tentarei fazer uma visita, e, quem sabe, marcamos para tomar sorvete qualquer dia desses.
beijos no coração!